BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.08.14

26 de agosto de 2014 at 4:09 am Deixe um comentário

POSITIVO – Problema não era gramado (do Junco é o horrível). Bastou Roberto Fernandes escalar certo e ajustar o Remo, com o fabuloso Rony de titular que ele ainda fez crescer o Leandro Cearense. É só não inventar!

NEGATIVO – Copa Norte Sub 20, organizada pela FPF com verba da CBF precisa de organização. Times visitantes chegam em cima da hora do jogo e escalações saem atrasadas para imprensa. É duro!

Lá e Cá

Outro jovem paraense (20 anos), este de Santarém, já brilha no futebol brasileiro: atacante André Luiz, originário do S. Francisco, passagem no Grêmio-RS, renovou contrato por 3 anos com o Botafogo-RJ.

Tuna que venceu Izabelense (2×0), Sel. de Garrafão do Norte (2×1) e Tiradentes (2×0), jogará quinta à tarde em Moju e, domingo, 16 h, no Baenão, diante do Remo. Leão mostrará à torcida atacante Danilo Lins.

Sinceramente Paysandu tem de pensar em não cair e se der para subir é lucro. Sábado, 18:30 h, contra o Salgueiro, reabertura da Princesinha, a Curuzu, ingressos a 100, 50 e 25 reais. Um pouquinho salgado, mas…

CBF aguardará da FPF remessa de laudos do Parque do Bacurau até quinta-feira para jogo Remo x Interporto em Cametá; derrota de ontem do Simbazinho para o Tarumã (Copa Norte Sub 20-2×1) agitou Baenão.

Academia 40 (Daniel Lavareda) goleou Veteranos de Brasília por 5×1, gols de Mazinho 2, Careca, Castor e Renato; no 2º RE x PA do ano da ASBEP deu Remo 1×0, gol de Rosso. Último jogo em dezembro.

Mazolla Jr é tão identificado com o Paysandu a ponto de tornar-se sócio torcedor com pagamento em dia, até quando esteve fora. Belo exemplo! Vem aí mais um RE x PA de doação de sangue ao HEMOPA, de 22 a 27.9.

Paraense Bruna Magalhães, 14 anos, na Seleção Brasileira em outubro no mundial de garatê interestilos; atletas do projeto “Bola Pra Frente, Educação Pra Gente”, da Hydro Alunorte, nos Jogos do SESI.

Amigo e grande remista Johnson Santana fez aniversário ontem em Mosqueiro e festejou à base de uma suculenta arraia ao leite do coco.

Na possibilidade de um RE x PA na decisão da Copa Norte Sub 20, jogo será em Castanhal domingo pela manhã; jovem atacante azulino Rony assisitiu e lamentou derrota do Simbazinho ontem no Baenão.

HOMENAGEM – Domingos José Dias Neto, o Neto, ex- campeão de natação crow e peito pelo Paysandu (1980-81), participou de Travessia da Baía do Guajará e defendeu a Seleção Paraense. É professor aposentado, mas continua como professor particular.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 25.08.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: