BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.08.14

27 de agosto de 2014 at 11:37 am Deixe um comentário

POSITIVO – Árbitro paraense Dewson Freitas foi 1º colocado ontem no teste físico do Curso Futuro 3 da FIFA, no RJ, que vai até 3.9. Entre os instrutores Jorge Larrionda e Wilson Seneme. Scudetto a caminho!

NEGATIVO – Imprensa esportiva cearense chamou para o Estádio Zinho Oliveira (Marabá) de palco para Show Ball. Chega de humilhação. Está na hora do novo Estádio Municipal, gente!

Lá e Cá

Reeintegração de Igor João, no Remo, para trabalhar de novo com o técnico que o dispensou é uma saia justa. Empréstimo seria mais plausível!

Equipe do Clube do Remo cuidando do estádio Parque do Bacurau, em Cametá, como já fizera com o Diogão, em Bragança, para atender CT. Pedida antecipação do jogo contra o Interporto para 6.9

Azuinos têm em sua equipe Sub 20 atleta índio originário da etnia kyikatejê: atacante Haprara (Haprá) Jokare Komaytere.

Patinando na Série C, Paysandu ainda tem o melhor ataque do Brasil em 2014 com 92 gols, seguido do Ceará 90, Fortaleza 88, América-RN 86 e Cruzeiro 78.

O artilheiro brasileiro na temporada é Robert (Fortaleza) 28 tentos, vindo depois Magno Alves (Ceará) 27, Barcos (Grêmio) 22, Ricardo Lopes (Globo-RN) 21, Léo Gamalho (Santa Cruz) e Lima (agora no Ceará) 20.

Curiosamente, Lima ainda não fez gol no Vovô Alencarino e continua com os vinte que levou do Paysandu.

Águia que não pedia há 4 anos em Marabá sofreu duas derrotas em casa nesta Série C (2×0 do CRB e Fortaleza). Depois de 7 anos na Terceirona lutará para não cair à Quartona.

Projeções indicam que escapará do rebaixameto na Série C quem atingir 18 pontos e 27 para tentar alcançar a Série B. Significa dizer que o Papão precisaria ganhar em casa do Salgueiro, Cuiabá, Treze e do CRAC fora.

Também teria empatar fora com Botafogo-PB e Fortaleza. So ísso! É quando a maquininha entra em ação, o que não é novidade por aqui. Mas, a arrancada está programada para começar sábado.

Torcida do Treze-PB, o Galo da Borborema, chora com Rafael Oliveira a perda prematura de seu filinho. Atacante paraense é ídolo lá com 5 gols em 5 partidas da Série C.

HOMENAGEM – Flávia Pereira de Andrade, a Flávia, ex-ponteira campeã no voleibol paraense pela AABB, Tuna, Paysandu e Remo nos anos 90. Defendeu ainda a Seleção Paraense. É tecnóloga em estética.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.08.14 Coluna do Gerson Nogueira – 27.08.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: