BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.09.14

2 de setembro de 2014 at 9:07 am Deixe um comentário

POSITIVO – De 22 a 27.9 um RE x PA dos mais imprtantes feito pelas torcidas lideradas pela Assoremo (André Anaisse) e Sou Papão (Diego Cuimar). Doação de sangue ao HEMOPA e meta são 750 bolsas. Participe!

NEGATIVO – Como a pressa é inimiga de perfeição o sistema de drenagem do Baenão terá de ser refeito a se considerar o acontecido no último domingo à tarde. Lamentável!

Lá e Cá

Tapajós, nova agremiação do futebol paraense fez amistoso em Oriximiná e ganhou a Seleção Local por 2×1 (Ricardinho e Lopes). Sexta enfrentará Seleção de Santarém. Dia 21.9 estreia contra o Izabalense na Segundinha.

Remo estreará na Copa Brasil Sub 20 dia 1.10, 19h (TV), Mangueirão,diante do Goiás. Wellington Nem e Damião, do Tarumã, já no Baenão. Virão outras contratações, inclusive uma do Paysandu.

Warian Santos, o Ameixa, a caminho do Grêmio e Remo vai ficar a ver navios; técnico azulino Roberto Fernandes mandou imprensa (que segura o futebol do Pará) parar com palhaçada. É muito ser petulante e ingrato!

2.534 sócios torcedores em dia estiveram no jogo Paysandu 1×0 Salgueiro. Bicolores sem Djalma, Charles, Everton Silva e Fábio Alves contra o Botafogo, segunda, em João Pessoa-PB.

A vantagem de jogar em casa: Paysandu teve lucrolíquido no sábado de R$ 214.434,00. Despesas de 21%. Lamentavelmente garrafa pet lançada no gramado da Curuzu constou da súmula do árbitro. Safa-se ou não?

Assisti e ouvi o jogo Treze 1×1 Águia e fiquei impressionado com a qualidade do volante Felipe Baiano, do Azulão. Desarma bem, passa com categoria e chuta forte. Olho nele, Papão e Leão!

Simbazinho está com tudo: levou mais público domingo de manhã à decisão do Copa Norte que o Leão pai no amistoso da tarde. E vai bombar na Copa do Brasil, não tenho dúvida!

Aplausos para o belo trabalho de Pedro Minowa, Paulo Araújo, Fábio Cebolão, Fernando Silva e André Bahia na base azulina; técnico Walter Lima quitado e jogadores Sub 20 ganharam premiação.

Repito: que zagueiraço esse Tsunami. Foi o melhor da Copa Norte sub 20 e artilheiro. Vou acompanhar o futuro dele no Remo.

América PV empatou de 3×3 com o GDO e vai enfrentar no próximo sábado o Vascoalhada.

HOMENAGEM – Zenildo Ramos, o Zeno, ex-zagueiro central do Balban, que originou o Veranópolis-RS, com quem subiu para Série A Gaúcha em 1980. É microempresário rural em Portel-PA.

Entry filed under: Uncategorized.

COLUNA CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 01.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 02.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: