BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.09.14

4 de setembro de 2014 at 11:56 am Deixe um comentário

POSITIVO – Diretores Pedro Minowa, Fábio Cebolão, Paulo Araújo e técnico Walter Lima, do Sub 20 do Remo, foram à FPF agradecer apoio e logística da Copa Norte vencida pelo Simbazinho. Gente fina é outra coisa!

NEGATIVO – Essa apreensão pela PF de uma das carretas com equipamentos importados para o Centro Norte de Ginástica, em Belém, a ser gerido pela FEPAGIN causou constragimento. Que tudo se resolva!

Lá e Cá

Administração do Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança,comunicando que a partir de domingo cobrará aluguel para Remo usar a praça de esportes, diferentemente dos outros jogos.

Leão desenhado contra Interporto:  Fabiano, Levy, Rafael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes, Dadá, Michel Scmöller, Reis e Danilo Rios, Rony e Leandro Cearense. Danilo Lins opção. Na fase anterior azulinos 2×1.

Interporto-TO queria fazer greve por salário atrasado; área do Carrossel será transformada em CT para base do Remo. Não é tão espaçosa para finalidade, mas melhor que nada. Aguardemos!

O epsódio da garrafa pet arremessada para o gramado da Curuzu no jogo de sábado levou o presidente bicolor Vandick Lima às lágrimas após a partida.

Grupo de diretores, associados, atletas e ex-atletas do Paysandu desfilando na parada militar de 7 de setembro dentro dos festejos do Centenário do clube.

Após o ato cívico, diretoria do Papão e Comissão dos 100 anos recepecionarão com almoço, na sede, o Governador, Prefeito, comandantes militares e outras pessoas. Agradeço o convite.

Bicolores com 3 volantes na Paraíba, 5 ausentes e Airton voltará à lateral esquerda depois de 4 jogos. Botafogo não terá 4: Doda (meio campo), Pio (volante), Alex Cazumba (lateral esquerdo) e Frontini (atacante).

Bruno Veiga deu susto ontem, mas tem chance de formar dupla de ataque com Rômulo. Por outro lado, Denis confia na recuperação e Pikachu vai retornar a sua; Fortaleza x Paysandu, 14.9, 19h, agora na Arena Castelão.

Águia ganhou novo astral e terá domingo contra o ASA retorno de Gilmar, Esdras e Reinaldo, embora sem Bernardo e Felipe Baiano. No turno, alagoanos 3×1; Igor João, zagueiro azulino, a caminho mesmo da Tuna.

HOMENAGEM – Luiz Antonio Vieira, o Luiz Antonio, ex-campeão de natação nado peito pelo Paysandu (1990) e, depois, em cinco anos na FEIJ (2000-2005) também ganhou um título. Empresário de equipamentos hidráculicos.
    

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 02.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 04.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: