BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.09.14

9 de setembro de 2014 at 4:56 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Do mais alto nível pela qualidade e frequência o almoço do Paysandu em homenagem às Forças Armadas. General de Exército Osvaldo de Jesus Ferreira (Comandante Militar do Norte) se fez presente.

NEGATIVO – Paysandu e Águia, hoje, no STJD, por atraso de jogo e informação demorada da escalação. Tipo da multa que deveria ser repassada ao profissional que ocasinou o problema e não o clube pagar.

Lá e Cá

General de Divisão Humberto Mascarenhas (8ª RM), Major Brigadeiro Paulo Borba (1º COMAR), Vice-Almirante EdilanderSantos (4º DN), Coronel Fernando Noura (Chefe CM do Governo) e Coronel João Hilberto Figueiredo (Comte dos Bombeiros) outros militares no almoço bicolor.

No desfile de 7.9 (Paysandu convidado porque seu nome relembra vitória brasileira na Guerra do Paraguai), o ex-presidente Joaquim Ramos, ex-presidente do CD Antonio Carlos Trindade de Moraes e Alaci Nahum.

Também os ex-atletas Beto e Quarentinha (futebol), Nélson Maués e Pelé (do basquetebol). No almoço abracei amigos Alcyr Guimarães (médico, compositor-cantor), Gabriel Souza Castro, Osmar Belarmino e João Santos.

Ex-boleiros candidatos: deputado estadual–Marques (reeleição-MG), João Leite (reeleição-MG) Roberto Dinamite (reeleição-RJ), Bebeto (reeleição-RJ), Ademir da Guia (SP), Marcelino Carioca (SP) e Zé Augusto (PA).

Federal – Washington Coração de Leão (RS), Dinei (SP), Deley (reeleição-RJ) e Danrley, ex- Remo (reeleição-RS). Vice-governador – Cassiá, ex-técnico do Remo (RS).

Rodrigo Fernandes, mesmo contundido, deixou o Remo e se apresentará hoje ao ICASA; pendurados no Leão, Levy e Max; lateral direito Leonardy, no DM do Águia. Luta é recuperá-lo até domingo para enfrentar o CRAC.

Diretoria do Remo quer casa cheia no jogo contra o River, em Bragança, e baixou o ingresso antecipado até sexta para 10 reais. Público de domingo passado foi 1/3 do da estreia contra o Moto (1×1).

Fisioterapeuta paraense Flávia de Souza Faria, da Confederação de Atletismo, esteve nos dois últimos meses na Suiça, Itália, Hungria, Croácia, Austria, São Paulo (Íbero-Americano) e Mexico (Pan-Americano).

Jogadora Talita denunciando desmanche do time de futebol feminino da Tuna, cheio de conquistas, numa decisão da própria diretoria; agora, decisão da Copa Verde no STJD marcada para 11.9, quinta-feira.

HOMENAGEM – Denis Robert Carrera, o Pio, ex-bicampeão de boxe meio médio (94-95) pelo Rancho e ex- bicampeao de regata no Paysandu (97-98) como centro de oito-gigante. É vigilante em nossa Capital.

Entry filed under: Sem categoria.

Coluna do Gerson Nogueira – 09.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 11.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: