BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.09.14

11 de setembro de 2014 at 12:11 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Pinheirense largou bem no seu primeiro Campenato Brasileiro Feminino, batendo o Iranduba-AM, em Manaus, por 5×0. Que venha, dia 18.9, o Viana-AM, ao simpático estádio Abeardo Conduru (Icoaraci).

NEGATIVO – Não bastasse o imbroglio com o Botafogo-PB, que pode prejudicar o Paysandu, agora o River-PA tem chance de ser eliminado da  Série D por jogador com 3 transferências. E o jogo com o Remo domingo?

Lá e Cá

Fisioterapeuta paraense Tiago Esteves será um dos palestrantes do Projeto de Capacitação e Padronização de Fisioterapia para Atuação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do RJ.

Aulas-palestras ocorrerão dias 13 e 14.9 (sábado e domingo), no auditório da Clíinica Maradei, em Belém. Tema: Terapia Manual e de Bandagens do Esporte.

Festejando 1º ano de administração diretoria da AABB promoverá nesta sexta noite do Toc-Toc e Torneios da Amizade de Futsal para adultos e masteres, em sua sede.

Ortopedistas da área esportiva já podem garantir vaga no XVI Congresso Norte-Nordeste de Ortopedia e Traumatologia, em Belem, no Hangar, em outubro. Inscrições pelo site http://www.sbotpara.com.br

DM do Fortaleza cuidando da recuperação dos meias Edinho, Davidson e lateral Hudson para jogo contra o Paysandu. Tricolor do Pici vem de empate em casa com o CRAC (1×1) e derrota fora para o CRB (3×0).

Aliás, no time alencarino são titulares o goleiro André Zumba e lateral direito Tiago Cametá, ex- jogadores do Remo.

Dos 4 clubes tradicionais que estão em ano de Centenário só o Ceará vai muito bem no futebol (Série B). Santa Cruz mostra-se instável (também na B), Palmeiras (A) e Paysandu (C) apresentam sinais de recuperação.

Por sinal, Paysandu e Palmeiras já têm seus atletas do século (Quarentinha e Ademir da Guia). Faltando Ceará e Santa Cruz escolherem.

Ex-técnico do Remo, Flávio Araújo, assumindo de novo o América-RN; meia Gilmar, ex- Brasília, agora no Brasiliense após passagem no Águia de Marabá.

Alex Ruan sem vez mesmo no Remo, com o anúncio do improvisado Regis domingo; parece que é proibido clima bom no Paysandu: agora, coletiva à imprensa antes dos treinos. Só na Curuzu!

HOMENAGEM – Pedro Augusto Lobato, o Pedrinho, ex- levantador do voleibol do Remo (86-90) e Paysandu (90-96), tendo conquistado 3 títulos. Jogou ainda na Seleção Paraense. É engenheiro da Albrás.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 11.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 12.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: