BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.09.14
12 de setembro de 2014 at 12:29 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Pelo menos lateral esquerdo Alex Ruan já apareceu de titular no treino do Remo de ontem à tarde. Bom sinal para domingo!
NEGATIVO – Federação de Brasília em peso apoiando seu filiado no STJD, à frente presidente Josafá Dantas. FPF nem aí. E olha que 50% da receita para vida nababesca da entidade se origina do Paysandu. É duro!
Lá e Cá
Não me surpreendeu pedido de vistas no julgamnto da Copa Verde, com votação em andamento e o Paysandu ganhando de 2×1. É inédito e está faltando é coragem para decisão favorável, logo, ao irregular Brasília.
Evaldo Silva, presidente da Associação de Desportos Recreativa Bancrévea (124 anos), meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.
Atacante Erik, 20 anos, sensação do Goiás e nascido em Novo Repartatimento, aqui no Pará, foi para escolinha do Periquito com 11 anos e burilado com jóia rara. Hoje vale 15 milhões de reais.
Bira Lima, um dos idealizadores do projeto Novos Rumos cotado para se candidtar à eleição do bicolor no grupo Pró-Paysandu. Ainda não se decidiu.
Fortaleza e Paysandu já jogaram 39 vezes (partidas oficiais e amistosas) com 18 triunfos bicolores (53 gols), 11 tricolores (44 tentos) e 10 empates. Mas, bicolores não vencem adversários de domingo desde 2005.
Remo e River se enfrentaram em 5 oportunidades, 2 vitórias piauienses (7 gols), 2 empates e um triunfo azulino (6 tentos). Já Águia e CRAC jogaram uma única vez e deu time de Catalão, em casa, 2×1.
Domingo três leões em campo nos jogos dos paraenses: Remo (Leão Azul), Fortaleza (Leão do Pici) e CRAC (Leão do Sul de Goiás). Azulinos contarão na armação, domingo, com Ratinho e Danilo Rios.
Ceará tem no momento a maior artilharia do Brasil, 106 gols, deixando o Paysandu com 95.
Numa eliminação do Botafogo-PB da Série C o maior prejudicado seria o Salgueiro (saindo do G4) e os maiores beneficiados ASA e Cuiabá, ascendendo à zona classificatória. Situação do Paysandu inalterada.
Saiba os auditores do pleno do STJD, ontem: Gabriel Marciliano, José Arruda, Décio Neuhaus, Miguel Cançado, Paulo Salomão e o presidente Caio Cesar Rocha, que pediu vistas frustrando os bicolores.
HOMENAGEM – Carlos Alberto Souza Batista, o Doutor, ex- zagueiro do juvenil ao profissional da Tuna nos anos 70. Jogou ainda na Seleção do Jurunas. Aposentado do INSS.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed