BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.9.14

16 de setembro de 2014 at 11:40 am Deixe um comentário

POSITIVO – Vitorioso: técnico Roberto Fernandes devolveu ao Remo a hegemonia do futebol paraense depois de 6 anos (título estadual de 2014) e classificou clube à 2ª fase da Série C. É muita coisa e pinta título!

NEGATIVO – Torcidas de Remo e Paysandu procritas desde 2003 se infiltraram às do River e Ceará e barbarizaram em Bragança e Fortaleza. Estado precisa agir e bola agora com a Meritíssima juiza Marisa Belinni.

Lá e Cá

Já classificados à 2ª fase da Série D: Remo, Brasiliense, Londrina, Rio Branco-AC, Jacuipense-BA, Confiança-SE, Anapolina, Ituano e Brasil de Pelotas.

Remo poderá pegar no 1º mata-mata o Princesa-AM e, se for o campeão do grupo A2, no Mangueirão, dia 4.10. Sendo segundo dar-se-á um jeitinho para 28.9 (previsão de entrega 29.9). Ingressos 60 e 30 reais.

Jogos faltantes a Botafogo-PB, CRB, Paysandu, Cuiabá e ASA que deverão brigar por 3 vagas no G4 da Série C, considerando-se posição consolidada do Fortaleza. Botafogo: ASA e Fortaleza (casa) e Águia (fora).

CRB: Águia (c), Salgueiro (f) e Cuiabá (c); Salgueiro: CRAC (f), CRB (c) e Treze (f); PSC: Cuiabá e Treze (c), CRAC (f); Cuiabá: PSC (f), Águia (c) e CRB (f); ASA: Botafogo (f), CRAC (c) e Fortaleza (f).

Águia para escapar do rebaixamento poderá até ajudar de novo o Paysandu, de vez que enfrentará só concorrente direto do Papão: CRB (fora), Cuiabá (fora) e Botafogo (casa).

Dia 30.11 a quarta e última regata do Campeonato, liderado pelo Paysandu (17), seguido do Remo (13). Leão tem o seu Usain Bolt das águas: remador Michel Soares.

Amanhã paraense Dewson Freitas no seu 11º jogo da Série A, Coritiba x São Paulo, com os auxiliares FIFA Alessandro Rocha Matos-BA e Fábio Pereira-TO. Árbitro adicional 1, o também paraense Andrey Silva.

Paysandu se punido na quinta no caso da garrafa pet contra o Salgueiro não atingirá realização da partida frente ao Cuiabá, sábado, 18:30, na Curuzu. Ingressos a 80 e 30 reais.

Bicolores não aceitam trocar Charles pelo retrno de Lima (Ceará) e nem 100 mil reais do Pameiras para liberação do zagueiro; AugustoRecife fará falta no sábado, pois tem sido o mais regular jogador do Papão na Série C.

HOMENAGEM – Antonio Marçal de Souza, o Marçal, ex- pivô e ala do basquetebol do Remo (2 títulos), Paysandu (1 título), Seleção Paraense e Brasileira Juvenil (60-70). É economista e aposentado da antiga Telepará.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 15.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 21.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: