A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 21.09.14

21 de setembro de 2014 at 5:36 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13.  As presenças de Paysandu e Águia e seus jogos
no Brasileiro da Série C e ainda o Jogo entre Moto Clube  e
Remo em São Luis pela Série D. Guerreirão no Comando,
estarei com Gerson Nogueira  e  Rui Guimarães. Tem
Prêmios para a Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

NO  FLA-FLU…

Considerado o Clássico Vovô no Rio de Janeiro, além da rivalidade centenária, hoje no Maracanã o registro da arbitragem paraense do Dewson Freitas da Silva. É considerado pela Comissão de Arbitragem da CBF como um dos melhores em atividade e por merecimento e competência deverá em breve receber o “Escudeto Fifa”. Sucesso ao Dewson…

FESTA…

Para comemorar os 41 anos de Atividades no Boxe do Treinador Zezé ( Zezé do Boxe ), lutando pelo esporte e formando campeões. Próximo sábado na casa Show Mormaço um almoço festivo com direto show musical com Nelsinho Rodrigues. O lado social é que os convidados irão contribuir com presentes para o Natal de Crianças Carentes. Parabéns ao Zezé!!!

NO  TATOO…

O Tatoo Park como sempre faz todos os anos em Outubro, trouxe um brinquedo genial para o mês das crianças o “Footbolha”, um brinquedo inventado na Noruega e que as crianças jogam futebol dando cambalhotas e encontrões sem perigo nenhum de se machucarem, tudo com padrão de segurança Tatoo Buffet Park! Convite do Tio Chico Salomão!!!

GRÊMIO LITERÁRIO…

Como parte dos festejos dos 147 anos do Grêmio Literário Português, o clube social mais antigo do norte do Brasil no próximo sábado tem Show com o cantor Leonardo no Salão de Festas da Sede Campestre. De parabéns o presidente Alírio Gonçalves e toda sua diretoria.

CURIOSIDADES BY
DIEGO BECKMAN…

– Última vez que o Remo atuou no estádio Castelão, em São Luis, foi em 2001 e na oportunidade, acabou derrotado por 2 a 1, pelo Sampaio Correa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
– Um ano depois, o Remo venceu o Moto Clube, por 1 a 0, porém a partida foi válida pela Copa Norte. Duelo entre Leão e Moto aconteceu no estádio Nhozinho Santos, o Gigante da Vila Passos.
– CRB X Águia realizaram três partidas, com duas vitórias alagoanas e uma paraense. Neste ano, Galo da Pajuçara venceu o Azulão por 2 a 0, em Marabá, com direito a gol do ex-meia do Paysandu, Alex Williams.
– Treze-PB traz boas recordações ao Paysandu pela Série C. Em 2012, Papão goleou o time paraibano por 5 a 1, no estádio Mangueirão e arrancou sua classificação para o mata-mata da Terceirona e que depois, conseguiu o acesso para a Série B.
– Se o Paysandu se classificar para o mata-mata e o Remo passar a terceira fase da Série D, dupla Re-Pa poderá conseguir o acesso nas suas divisões, no dia 19 de outubro, domingo após o Círio de Nazaré.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 21.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 22.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: