BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.9.14

24 de setembro de 2014 at 11:35 am Deixe um comentário

POSITIVO – Limação da torcida substituta da proscrita por parte da diretoria do Remo é só o primeiro passo. Que o Paysandu faça o mesmo e as autoridades a sua parte; Souza liberado com torcida para Segundinha.

NEGATIVO – Que fazem no Remo, os contratados Régis, Marcinho, Danilo Lins e Paty. Dão despesa e pouco jogam. Certamente não é culpa deles. Aliás, River-PI denunciando irregularidade de Danilo Lins.

Lá e Cá

Tacada de mestre a contratação de Jadilson, do Águia, pelo Remo. Já adaptado ao nosso futebol tem tudo para resolver o problema azulino. Jonathan opção para lateral direita; Leão tranquilo sobre Danilo Lins!

Dos 13 campeões estaduais que disputaram 1ª fase da Série D só 6 passaram, no caso Confiança, Londrina e Rio Branco-AC (em primeiro lugar de seu grupo), Remo, Ituano-SP e Santos-AP (em segundo).

Remo e Brasiliense jogaram 8 vezes, 5 vitórias do Jacaré (18 gols), 2 do Remo (13 tentos) e 1 empate. Duas goleadas: Brasiliense 6×1 e Remo 5×1. No único mata-mata, Copa Brasil 2006, time candango ganhou as duas.

Cuiabá e Águia têm 5 jogos registrados, 2 vitórias de cada, 1 empate, 8 gols do Dourado e 5 do Azulão.

Paysandu e Treze já se defrontaram também em 5 oportunidades, igualmente duas vitórias pra cada lado, 1 empate, 11 gols bicolores e 9 dos paraibanos.

De Rafael Andrade, zagueiro azulino: “ é tudo por parte e por enquanto os dois jogos mais importantes de nossas vidas são esses contra o Brasiliense”.

Confirmadíssimo: Paysandu tem a segunda maior folha da Série C e o Remo a maior da Série D. Não era para sofrermos tanto! Águia perde muita com saída de Jadilson; bicolor Heliton só voltará em 2015.

Torcida Fiel Avalanche Alvi-Azul murchou. Certamente aguardará os resultados de domingo para deslanchar e apoiar na segunda. Aliás, tem internauta admitindo futebol do Pará só na Série D em 2015. Madeira!

Academia Zezé do Boxe promovendo atraente noitada, amanhã, a partir de 19:30, no Mormaço, ingressos a 5 reais: 1ª luta, leve, Elias Portel x Rafael Gavilan-SC e, 2ª, Renatinho x Erick Silva-SP, título brasileiro médio.

HOMENAGEM – Edilson José Santos da Silva, o Tiririca, ex- remador do skiff nos anos 60, campeão 2 vezes pelo Paysandu e disputou NN pela Seleção Paraense. Lutou também boxe no Clube de Ouro. Eng . Mecânico.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.9.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.9.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: