BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.9.14

25 de setembro de 2014 at 11:52 am Deixe um comentário

POSITIVO – Hoje, 19 h, no auditório da Unimed-Reduto, 7ª Clínica de 2014 da SBOT-PA. Tema: “Cobertura Cutânea da Mão”. Interessante para profissionais até da área esportiva. Imperdível!

NEGATIVO – Não consigo engolir que numa semana decisiva para a dupla RE x PA só ontem os técnicos tenham retornado e recomeçado trabalhos. E os interesses dos clubes que lhes pagam bem e regiamente. É duro!

Lá e Cá

Em 66% das derrotas do Paysandu este ano o volante Augusto Recife estava fora. Recifedependência. Preocupa Pikachu, Airton, Lombardi, Héverton e Augusto Recife pendurados. E ainda tem o CRAC fora.

Dos três grandes de Belém pela 1ª vez a Tuna disputa a Segundinha. O Remo perigou em 2000, mas irregularidade de Leandrinho (Tiradentes à época) aliviou o Leão.

Professor Paulo Marcelo Rios comandara sábado bem cedinho corrida de rua em parceria com a turma “Sou Crossfit”. Encontro 6 h no Crowne Plaza.

Paysandu x Treze de segunda saiu da grade da TV, mas CRAC x Paysandu, 19h, dia 4.10, confirmado na TV Brasil-Cultura. Mesma rede mostrará neste sábado, dia 27.9, Cuiabá x Águia, 18:30 h.

Remo não treinará no Mangueirão sábado. Até porque a praça de esportes está liberada excepcionalmente e precisaria de 4 meses para consolidar tudo como disse David Lins, da Green Gramados.

No Águia entre Lineker, Luiz Fernando e Bernardo substituto de Jadilson que assinou até 30.5.15 e treinará hoje no Remo. Jadilson fez sucesso no Fluminense, Goiás, S.Paulo, Cruzeiro e Grêmio. Domingo 30 mil pessoas.

Nada de antecipar possível adversário se o Remo passar no Brasiliense. Escolha dos cronfrontos do 2º mata-mata obedecerá mesmo critério de melhores médias em todas as fases da competição.

Bicolor Billy interessa ao Castanhal. Garotos Adriel (artilheiro), Guilherme e Pedrão na mira da Tuna. Sonho na Curuzu é combinação de resultados para motivar torcida, faturar contra o Treze e pagar agosto.

Henrique Custódio-Pedro Minowa chapa que vai concorrer à próxima eleição do Remo; Antonio Bernardo em Belém para festa do Zezé do Boxe.

América PV tentará 3ª vitória seguida no sábado diante do Pavão CN; no super-máster do Bancrévea, domingo, 9h, Galo Velho x Vaidoso.

HOMENAGEM – Antonio Bernardo Soares, o Antonio Bernardo, ex- campeão de boxe meio médio estreantes e principal pelo Nacional-SP (anos 70). Foi árbitro internacional 30 anos (6.999 lutas) e preside a CNB.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.9.14 Coluna do Gerson Nogueira – 26.09.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: