BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.9.14

26 de setembro de 2014 at 12:00 pm 1 comentário

POSITIVO – Feliz ideia essa Carreata Azulando a Cidade, de torcedores de paz do Remo, domingo. Tudo vai terminar no Estádio Olímpico Monumental Edgard Proença, o nosso Mangueirão, de gramado novo.

NEGATIVO – Estão fazendo terrorismo: Danilo Lins esteve no Central-PE em 2013 (não conta). Este ano só Mogi Mirim e Remo, pois no Potiguar-RN ele nem se apresentou e transferência foi desfeita.

Lá e Cá

Jadilson, novo lateral esquerdo do Remo, o meu entrevsitado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA TV-Rádio Clube), Guerreirão, Tomasão, Gerson Nogueira e João Cunha.

Ceará tem a maior artilharia do Brasil em 2014 com 109 gols, Cruzeiro 100, Fortaleza 87 e o Paysandu agora é 4º com 85. Maior artilheiro até agora Magno Alves (Ceará) 34.

Dia 2.10 a reunião do Conselho Técnico na FPF que tratará do aumento em mais 4 clubes na 1ª fase e no próprio Parazão. Ideia vai passar!

Eis os 78 votos no ConselhoTécnico: Remo 12, Paysandu 11, Independente 10, Cametá 9, S. Francisco 8, Paragominas 7, S. Cruz 6, Gavião 5, Águia 4, S. Raimundo 3, Parauapebas 2 e Castanhal 1.

Na 1ª fase Águia, Castanhal, S. Raimundo, Parauapebas, Gavião, Santa Cruz e os que subirem da Segundinha. No Parazão, Remo, Paysandu, S. Francisco, Paragominas, Cametá e Independente e quem subir da 1ª fase.

Técnico azulino Roberto Fernandes foi conferir e aprovou novo gramado padrão FIFA do Mangueirão. Goleiro Jader sem muito espaço no Remo está defendendo o Tapajós da sua Santarém na Segundinha.

Brasiliense vem completo para domingo se Gilmar for liberado pelo DM. Mateuszinho de sobreaviso; no Paysandu, Charles, Bruno Veiga e Heverton à disposição de Mazola Jr. 11.946 ingressos e 1.454 gratuidades.

Eleição no Remo dia 9.11 e no Paysandu 18.11; Athos caiu fora do Treze não vem a Belém; passando no Brasiliense o Remo poderá ter problema no 2º mata-mata. STJD vai julgar na outra semana briga de Bragança.

Amanhã: Carlos Peniche, campeão de jiu-jítsu sênior participará da corrida da OAB, em Santarém; na AABB-Belém, 416 atletas participaando da edição 2014 da Jornada Estadual das AABBs, a partir de 9h.

Hoje, no Grêmio Português, pelos miudinhos Acadêmica x Braga e, miúdos, Vasco x Beira Mar; amanhã, no Mormaço, almoço e show com Nelsinho Rodrigues pelos 41 anos de ações da Academia Zezé do Boxe.

HOMENAGEM – José Ribamar Moraes Souza, o Nenê, ex- central de futsal da AFCAP (campeão), CSSA, Paysandu e Seleção Paraense, tendo atuado de 1996 a 2005. É servidor da UFPA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.09.14 Coluna do Gerson Nogueira – 28.09.14

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  26 de setembro de 2014 às 7:20 pm

    PORQUE ESTÃO FAZENDO TANTO BARULHO NO CASO DO REMO EM BRAGANÇA SE O REMO FOR PUNIDO ELE IRÁ CUMPRIR A PUNIÇÃO E ONDE BOTAREM ATÉ NO JAPÃO.PORQUE ELE É TIME MACHO TANTO É QUE TEVE AS QUATROS VITÓRIAS FORA DE CASA.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: