BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.10.14

1 de outubro de 2014 at 11:54 am Deixe um comentário

POSITIVO – Solidariedade a Leandro Cearense e Max por parte da CT, diretoria e jogadores do Remo repercutindo positivamente. Grupo Azul deve estar mais fechado do que nunca agora para reagir naturalmente.

NEGATIVO – Remo, Paysandu e Águia jogarão no sábado as partidas das suas vidas e pelos investimentos não era para ser assim. Escapam ou folgam 4 meses com prejuízos incalculáveis. Camisas de macho, já!

Lá e Cá

Hoje, 18:30 h, no TABOR, em Icoaraci, missa pelo 3º ano de falecimento do saudoso Alfredo Coimbra, um funcionário público e desportista como poucos. Era um exemplo na família!

Técnico Zé Carlos foi fritado pelo executivo tunante Fred Carvalho. Charles Guerreiro contratado; Paysandu correto: adiou julgamento da Copa Verde, Charles não sai e Lima só volta sua conta (só pode jogar no Papão).

Aliás, média de gols de Lima no Joinville 0,69 (140 em 202 partidas); no Paysandu 0,77 (20 em 26 jogos); no Ceará zero (nenhum em 7 escalações).

Como diz o Gérson Nogueira:”fez um mal danado para ele e pro Papão”.
Insucesso do time principal do Remo domingo último influenciando na venda de ingressos do Simbazinh, hoje, no Mangueirão, contra o Goiás, Copa do Brasil Sub 20.

É Mazolla Jr. Quando Djalma entrou, Pikachu cresceu, jogada do gol da vitória foi pelo lado direito em cruzamento do meia. Lateral mesmo espetado pelo comandante (com o Charles) entrou na Seleção da Rodada.

Atacante azulino Leandro Cearense vai ser procurado para vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Se aceitará é outra coisa!

No Remo 1×2 Brasiliense presença de 1.387 sócios torcedores e, Paysandu 3×2 Treze, 2.153.

Para rafaelreis30@gmail.com o Paysandu precisará de 2 destas 3 combinações: Botafogo não vencer o Águia; ASA não vencer o Fortaleza; empate CRB x Cuiabá. Para este último caso bicolor tem de ganhar de 2.

Saúde do coronel Nunes não permitiu que ele fosse ao RJ, mas vice Maurício Bororó acompanhou presidente azulino Pirão e advogado André Cavalcante. Precaução em relação a denúncias ao STJD. De lá para o DF.

HOMENAGEM – Selma Braga Chaves, a Selma Braga, ex- levantadora do excelente time de voleibol do Pará Clube, comandado pelo competente Ronaldo Cardoso nos anos 60. É professora aposentada do Instituto Carlos Gomes e baluarte da Fundação Amazônia de Música.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 01.10.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: