BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.10.14

2 de outubro de 2014 at 11:55 am 1 comentário

POSITIVO – Hoje, 15:30 h, na FPF, a reunião do Conselho Técnico que deverá proceder mudanças no Parazão 2015, inclusive adequação de datas para um competição com 10 equipes, um sonho antigo. Ótimo!

NEGATIVO – É duro a rica CBF não escalar pelo menos o árbitro neutro nas partidas do Brasileiro de Futebol Feminino e Copa do Brasil Sub 20. São sempre locais. Pior que as federações aceitam pacificamente.

Lá e Cá

Pinheirense dá show no Brasileiro Feminino, 3 vitórias, 2 fora de casa, 100% de aproveitamento e sábado receberá o Caucaia-CE, à tarde, no Abelardo Conduru. Casa cheia!

Rafael Reis faz reparo de que o Paysandu precisará ganhar com diferença de 2 gols é se der empate no jogo ASA x Fortaleza. Se as 3 combinações ajudarem o Papão pegará o Mogi-SP. Se 2, aí será o Tupi-MG. 1º jogo aqui.

Diretoria do Paysandu sugerindo só 6 contratações de fora por time no Parazão 2015. Uma boa idéia!

Remo retornará de Brasília no sábado à noite, chegando 23:55h, dando tempo da turma votar no dia seguinte. Já comitiva do Paysandu terá mais problema, pois só alcançará Belém 15:30 do domingo.

Técnico Roberto Fernandes tem caprichado nos cruzamentos na área para corte ou antecipação dos zagueiros. Remo vai para jogo em que precisa não tomar gols e isso só ocorreu contra o Interporto (3×0- em Bragança)

Águia sentirá falta domingo de Charles (vetado pelo DM), Reinaldo e Danilo Galvão (cartão). Retornarão zagueiro Joécio, meia Esdras e tudo ok com goleiro Bruno Grassi. Valdanes deverá ser o parceiro de Aleílson.

Nossa artilharia não está boa no Brasileiro. Na Série C, Aleílson (Águia) com 7 gols é o 4º e, no Paysandu quem tem mais tentos é Pikachu lá atrás com 3; no Remo, na Série D, Val Barreto soma 3 tentos e nem é titular.

Bragantino x Tuna (terça-Bragança) e Vênus x Izabelense (quarta-Abaetetuba) as semifinais da Segundinha em jogo único. Vencedores na final e há proposta destes 4 semifinalistas se juntarem aos da 1ª fase.

Hoje, 16:15, dia da tradicional pelada do Colibri (Rua Pedreirinha-Coqueiro), onde se destacam Nélson Chaves, Humberto Mendonça Filho, Abrahão Bendahan e aparecem os ex-jogadores Agnaldo e Mazinho.

HOMENAGEM – Elizeu Nascimento Namias, o Elizeu, ex- ala direita do futsal do Espada (anos 80), Paysandu (campeão em 94) e Remo (já no máster em 2010-2011). É fiscal de loja.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.10.14 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 05.10.14

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  2 de outubro de 2014 às 3:42 pm

    A DIRETORIA AZULINA DEVERIA RECLAMAR COM A IMPRENSA ESSE NEGÓCIO DE CHAMAR O SUB-20 DO REMO DE SIMBAZINHO ISSO FERE O MARKETING DO REMO. EU NUNCA VI A IMPRENSA MUDAR O NOME DO PAPÃOZINHO PRA LOBINHO.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: