BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.10.14

7 de outubro de 2014 at 4:18 am Deixe um comentário

POSITIVO – Presidente Vandick Lima, treinador Mazolla Jr e o símbolo bicolor Pikachu mereceram mais do que nunca essa classificação; técnico João Galvão é outro de brilho permanente no Águia. Valeu!

NEGATIVO – Remo de novo sem Série, devendo 1,5 milhão só de empréstimos para pagar salários, estádio inconcluso (sem iluminação, camarotes, cadeiras e problema de drenagem). E CD omisso!

Lá e Cá

Pipocando novas ações na Justiça Trabalhista contra o Remo e a da Athos não é coisa pequena; lateral contratado do Águia era para ser Luiz Fernando e não Jadilson; Danilo Lins pelo jeito veio ficar para o Círio. E só!

Acertada a decisão de incorporar o atacante Rony ao Sub 20 do Remo que jogará cartada decisiva da Copa do Brasil, amanhã, contra o Goiás, no estádio Hailê Pinheiro, em Goiânia. Só tem a somar!

Flávio Araújo devera começar de novo trabalho de reconstrução do Remo. É o pole no momento, mesmo tendo sido comentados os técnicos João Galvão e Lecheva.

Inscritas chapas Henrique Custódio-Pedro Minowa, Zeca Pirão-Magnata para concorrer à eleição do Remo. Comentam que vem mais uma!

Paysandu contratando atacante de referência, que pode ser quem já esteve na Curuzu ou uma novidade. Meta: chegar à Série B e depois pensar no tri. Jogo do Milhão, dia 19.10, contra o Tupi, no Mangueirão.

Tupi-MG foi o melhor do grupo B da Terceirona (34 pontos), o segundo no geral, 9 vitórias, 7 empates, 2 derrotas, 30 gols a favor, 13 contra, aproveitamento de 63%. Está invicto há 13 jogos.

Presidente é uma mulher (Myrian Fortuna), clube tem 102 anos, é alvinegro, conhecido como Galo Carijó do interior, utiliza em Juiz de Fora o estádio radialista Mário Helênio (Helenião), capacidade 30mil pessoas.
Time base:Rodrigo, Henrique, Elder, Fabrício Soares e Bruno Barros, Felipe Alves, Genalvo, Maguinho e Chico, Douglas e Elder Santana. Técnico Léo Condé.

Capanema e Paulo Rafael reintegrados no Papão; técnico Mazolla Jr, lateral Pikachu (Paysandu) e zagueiro Bernardo (Águia) entraram na Seleção da Rodada passada da Série C.

HOMENAGEM – Leandro Rodrigues da Costa, o Leandro, ex- volante do Bangu, Botafogo, S. Cristóvão e Paysandu (no bom início da Série B de 2006). Jogou ainda na Suiça, Inglaterra e Rumênia. É o atual treinador do Bragantino Clube do Pará.

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 06.10.14 Coluna do Gerson Nogueira – 07.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: