BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 08.10.14

8 de outubro de 2014 at 1:08 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Águia entrará na fase intermediária do Parazão como o grande favorito para chegar à elite, fruto do seu desempenho na reta final da Série C, manutenção do grupo e a estrela do João Galvão.

NEGATIVO – É uma pena que Rony só tenha chegado ao estrelato no Remo pela insistência do diretor Paulinho Araújo e sensibilidade do Agnaldo de Jesus quando técnico interino. Não deveria ser assim!

Lá e Cá

Técnico do Bragantino, Leandro Rodrigues, o ex- volante Leandro fez boa campanha no Paysandu no início da Série B de 2006, mas logo saiu. É casado com Valeska Luxemburgo, a filha mais velha do Luxa.

Não só o presidente Pirão reprovado pelos torcedores remistas para federal com a má campanha do clube. Vascaínos também defenestraram seu presidente Roberto Dinamite que tentava 5º mandato estadual.

Difícil tirar o técnico João Galvao de Marabá por várias razões. Contudo, se alguém tiver êxito tem de trazer também seu parceiro no Águia, Gesiel Pasiani, extraordinário preparador físico.

Técnico Mazola Jr comandará no jogo contra o Tupi-MG, dia 19.10, o Paysandu pela 50ª vez e aproveitamento de 63%; no bicolor, punição para Billy, 5 dias de “férias” e multa por indisciplina.

Falam em Rodrigão Pimpão (América-RN), Kanu (ICASA) e no paraense Jheimy (Vila Nova-GO) para novo atacante do Paysandu (este jogou com Mazolla Jr no Sport-PE). Surgiu nome de Isaac (América-RN). Só tem 1 gol.

Paysandu e Tupi jogarão pela 1ª vez na história. Para os interessados, Juiz de Fora fica distante 180 km do RJ e 274 km de BH.

Remista Ranilson Odir Trindade Moraes mandou desabafo e sugestão aos dirigentes do Remo. Fiz devido encaminhamento via Assessoria de Comunicação do clube.

Nova CT do Remo só após a eleição. Alguns jogadores serão cedidos ao Castanhal e Parauapebas. Outros como Max, Levy, Ratinho, se reapresentarão para certame de 2015. Salário de setembro até segunda.

1ª Copa Ananindeua de Futebol marcando para dia 10.10, a partirde 14 h, no campo do Colégio Sistema, Sistema x Cedemi, Remo x Jovens Promessas, Esmac x Leal Sports (Sub 11) e Leal Sports x Tuna (Sub 13).

HOMENAGEM – Ronaldo Marques Valle, o Ronaldo Valle, ex-armador do basquetebol juvenil do Remo (bi em 1965-66), remador do 4 com do Paysandu (campeão em 1981), campeão de triatlhon na FEIJ e maratonista internacional. É Desembargador Corregedor da Reg. Metropolitana do TJE.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 07.10.14 Coluna do Gerson Nogueira – 10.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: