BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.10.14

10 de outubro de 2014 at 1:36 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Todo apoio ao Pinheirense na segunda, em Icoaraci, não só pela boa campanha no Brasileiro Feminino, mas pelo time da ADECO-SP (6 da Seleção): Darlene, Cristiane, Fabiana, Picati, Calandrini e Tamires.

NEGATIVO – Danilo Lins (Remo) teve olho gordo e perdeu a oportunidade de se destacar no Parauapebas na 1ª fase do Parazão. Cada um!

Lá e Cá

Advogado Alberto Maia, candidato a presidente do Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre, Guerreirão, Tomasão, Gérson Nogueira e o convidado Pikachu (Paysandu).

Remo terá alívio de 100 mil reais na folha até o fnal do ano com a cessão de Potiguar, Régis, Negretti, Levy e Rubran ao Parrauapebas, Leandro Cearense e Ilailson para o Castanhal.

Jogo do Pinheirense contra a Ferroviária, em Araraquara-SP, quarta, pelo Brasileiro Feminino, antecipado para 15 h e na telinha do Fox Sports.

Atual superintendente da Polícia Federal no Pará, sede em Belém, Ildo Gasparetto é do esporte e inclusive conselheiro do Internacional-RS.

Max Fernandes, sempre baluarte do futsal do Remo está apoiando a chapa de Pedro Minowa e Henrique Custódio. Aliás, presidente Pirão ainda não digeriu essa divisão no grupo.

Diretoria do Paysandu chamando torcedor para jogo desta noite contra o Tapajós, especialmente os interioranos para conheceram a nova Curuzu.

Serão 8.700 ingressos à venda (10 reais) e ausentes só Djalma e Charles.
Inscrição de chapas para eleição no Paysandu até 16.10 e pleito 17.11 e não mais dia 18; no Remo eleição dia 8.11.

Walter Lima não vai ficar mais na base do Remo insatisfeito com a falta de organização e a contumacidade de atraso no seu salário.

Vênus, Tuna, Bragantino e Izabalense vão se juntar na 1ª fase do Parazão, a partir de novembro, a Castanhal, Águia, São Raimundo, Parauapebas, Gavião e Santa Cruz-Cuiarana.
Rogerinho quer dinheiro da frente para chegar a Curuzu; Paysandu viajará 3 dias antes para Juiz de Fora.

HOMENAGEM – Hadson da Silva Nery, o Hadson Nery, ex- lateral da Tuna Paysandu, Corinthians (6 anos), Paraná, Ponte Preta, Boa Vista-RJ e América-RJ. Jogou ainda no Japão, Ucrânia e Portugal. É dono da Evox Sport Menager e presidente do Bragantino Clube do Pará.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 10.10.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: