A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 19.10.14

19 de outubro de 2014 at 1:51 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13.  O Paysandu na Serie C e o confronto com o Tupy e
as Eleições do Remo e ainda a Primeira Fase do Parazão.
Guerreirão no Comando, estarei com Gerson Nogueira e
Rui Guimarães como Convidado Especial. Tem Prêmios para a
Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

PERDAS…

E foram muitas nesta temporada para os azulinos, tirando a conquista do Parazão seu principal objetivo que seria o acesso a Série C não foi alcançado. Pior: Perdeu gratuitamente jóias reveladas pela base em detrimento aos “pernas de pau” contratados e indicados pelo técnico Roberto Fernandes e diretoria de futebol. Só pra refrescar a memória Jaime Juan, Igor João e Rodrigo que foram embora sem que o clube lucrasse nada, agora o Tsunami e por último Warian Santos (Ameixa) que foi liberado para testes no Grêmio e foi aprovado. A migalha de 20% é quanto levará o Remo numa futura negociação do Ameixa pelo time gaúcho. Sinceramente nunca vi tanto despreparado…Lamentável!!!

NO GRÊMIO…

A tradicional e sempre concorrida Copa Miúdos e Miudinhos do Grêmio Português 2014, chega ao seu final neste domingo, 19, com a grande final entre Porto e Sporting que chegaram a decisão com muitos méritos. A programação que terá encerramento festivo com premiação e entrega de troféus e medalhas começará as 9 horas com a decisão da medalha de bronze entre Vasco x Belenenses. Serão também anunciados os craques das duas categorias que receberão prêmios especiais da diretoria do Grêmio comandada por Alirio Gonçalves. A Academica, campeã dos miudinhos e fez também o artilheiro Matheus Silva, com 16 gols assinalados um dos premiados na manhã deste domingo. Coordenação da Z&F Comunicação e Marketing.

PARCERIA

Nova geração de Fisioterapeutas criando parceria e abrindo espaços aos desportistas. Clínica Fisio Vita com Aldo valente e Thiago Marques. Na 25 de setembro entre Curuzú e Chaco. Pilates, RPG, Ortopedia Desportiva e Hidroterapia. Tô dentro…

PAN DE CICLISMO…

Três paraenses vão representar o Brasil em Santa Cruz, na Bolívia, local da disputa do Panamericano Master de 2014 – Estrada e Pista. A competição começa neste domingo, dia 19  e vai até 26 de outubro. Edilson Krammer, Evandro Oliveira de Medeiros e José de Souza Martins viajam neste final de semana. Edilson vai disputar na categoria 35-39 anos, José na 40-44 anos, enquanto Evandro na 55-59 anos. Do trio, Edilson é o que tem mais experiência na competição, indo para a quarta participação, tendo conquistado uma medalha de prata, em 2012, na Colômbia. Sucesso ao Trio…

LIGA “PARASOCCER”

Equipe do Campeonato Liga Parasoccer de Futebol Pelada lançou a Promoção “Artilheiro da Galera”. É só acessar a FanPage – WWW.facebook.com/ parasoccer.com.br
Curta as fotos e eleja o seu artilheiro. Premiação ao vencedor uma Chuteira e Duas Bolas para o seu Time…

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.10.14 PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 20.10.14

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed