BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.10.14

21 de outubro de 2014 at 4:08 am Deixe um comentário

POSITIVO – De Márcio Santos, da Rádio Solar de Juiz de Fora: com uma torcida assim, estádio desse e imprensa que apoia como em nenhum lugar, Paysandu merece estar em Série C. Os de fora reconhecem!

NEGATIVO – Resquício da briga de torcidas entre Remo e Paysandu fez mais uma vítima. Um bicolor levou 5 tiros na Lomas próximo da Visconde domingo de madrugada e estado é grave. Até quando?

Lá e Cá

Federações estaduais já recebem da CBF 100 mil reais para usar ao bel-prazer e agora presidentes terão salário de 15 mil mensais. Nada mal!

Tabu: quem elimina o Remo não sobe: Vila Aurora, Mixto e Brasiliense.
GB Ronaldo Passarinho discorda de Pedro Minowa e ressalta que os mandatários mais ganhadores no Remo foram Manuel Ribeiro (6 títulos em 2 tri) e Ubirajara Salgado (1 tri e 1 bi, sendo conquista de 2004 100%).

Técnico Fran Costa assume lugar de Flávio Goiano no comando do Tapajós de Santarém que substituirá o Santa Cruz Cuiarana na 1ª fase do Prazão. Estreará contra o Parauapebas.

Porto campeão de Miúdos do Grêmio Português e Acadêmica dos Miudinhos. Artiheiros: Miúdos, Pedro Henrique (10) e Miudinhos, Mateus Silva (16). Presidente Alirio Gonçalves, em fim de mandato, homenageado.

Sem autorização da CBF, Paysandu deixou de usar contra o Tupi-MG 2º lote de camisas do projeto “Escreva Seu Nome”; Papão com 2ª melhor média de público da Série C (12.451). Fortaleza tem 13.348.

Com Augusto Recife e Zé Antonio fora sábado, o 3-5-2 de Mazolla Jr (Paysandu) terá volantes Capanema, Lenine e Billy e meia Héverton Coutinho. Quebra de tabu vai ser ganhar sem Augusto Recife.

Chapa de oposição comandanda por Luiz Omar Pinheiro inscrita no Paysandu. LOP tem apoio de Ricardo Rezende e Francisco Gemaque, entre outros.

Zé Antonio expulso depois de 86 jogos no Paysandu; dos 7 mil sócios-torcedores bicolores 2.839 quites foram à festa de sábado no Mangueirão.
Queda de receita de 59%; Pikachu e Recife na Seleção da Rodada.

Contratações do Bragantino: Paulo Wanzeller (goleiro), Léo Rosas, Wállax e Leo (laterais), Flávio Dedé e Adriano (zagueiros), Rodrigo Reis e Harison (meias), Jr Miranda (atacante).

Camelódromo dos funcionários da SEEL no Mangueirão já vende bombom, rosca e até gelo em qualquer espaço do estádio. Enquanto isso denúncia de banheiros sujos e entupidos.

HOMENAGEM – Antonio Lima Lopes, o Sapuca, ex- atacante do Abaeté, Palmeiras, Vênus, Magno de Araújo e Seleção Abaetetubense nos anos 80. É comerciante.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 20.10.14 Coluna do Gerson Nogueira – 22.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: