BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.10.14

22 de outubro de 2014 at 9:57 am Deixe um comentário

POSITIVO – A complementação da frase Márcio Santos, da Rádio Solar de Juiz de Fora era que o “`Paysandu não merece estar na Série C e sim em divisão mais acima”. Saiu incompleta ontem.

NEGATIVO – Jurista ligado ao esporte cita duas irregularidades: 1- prorrogação do prazo para inscrição de chapa no Paysandu; 2- complementação fora do prazo de 37 na formação do novo CD do Remo.

Lá e Cá

Chancedegol dá 50,5% de possibilidades do Paysandu subir e 49,5% ao Tupi-MG. No site http://www.radioclubedopara.com.br 71,9% acreditam também no acesso e 28,1% não.

De LOP: “estou-me candidatando atendendo ao clamor da torcida do Paysandu que pedia minha volta”. Não promete CT e sim time forte para alcançar inclusive a Série A. As urnas vão dizer se tem razão!

Zagueiro Wesley Ladeira (contusão) e Bruno Barros (cartão) desfalques do Tupi-MG no sábado; tirar Pablo da zaga bicolor no momento é loucura. Melhor ter na proteção Capanema e Lenine ou Billy. Ou os três!

Tsunami, desde 2010 no Remo está mesmo decidido a sair, tem convite do Sub 20 de Palmeiras, Flamengo e seu agente é de SP. É o porta-voz dos companheiros contra a desatenção da diretoria para com a base.

Por sinal, vice Marco Antonio Magnata esclareceu que o Sub 17 treinando sem camisa foi um fato isolado, por problema do roupeiro Michel, do profissional e servindo à base.

Remo absolvido ontem no STJD em mais uma boa defesa de Osvaldo Sestário, baseado na documentação providenciada aqui; Paysandu treinará sexta-feira no Ninho do Urubu (Fla) e levará 20 jogadores.

Depois de Levy, Rubran, Negretti, Régis, Potiguar e Paty, Alex Ruan deverá ser o 7º jogador azulino cedido ao Parauapebas; Branco reforçará o São Raimundo; Harison (Bragantino) um dia barrou Kaká na base do São Paulo.

1ª fase do Parazão, apenas com jogos de ida, de 9 a 26.11 nos 2 grupos e 4 jogos para cada. Semifinais dia 30.11 e final, 6.12, totalizando 6 datas. Semifinalistas já estarão na elite 2015 e Tapajós não jogará em Santarém.

Vênus continua sem lugar para jogar, o que vem acontecendo desde a Segundinha. Na tabela quando Tapajós é mandante também aparece local indefinido. Isso é interiorização!

HOMENAGEM – Pedro Paulo dos Santos Neto, o Neto, ex- lateral direito do Remo da base (6 títulos) ao profissional, São Raimundo e Independente (campeão estadual). Parou cedo e é assessor do Governo Estadual.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 22.10.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: