BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.10.14

23 de outubro de 2014 at 3:09 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Tapajós F.C é parceiro da GR (grupo de gerenciamento de atletas) e com isso já detém 20% dos direitos federativos de Erê e Tiago Cametá. Presidente Sandeclei Monte aposta que “Boto” veio para ficar.

NEGATIVO – FPF continua ausente nos momentos mais dificeis do Paysandu, faltando aquele apoio que qualquer entidade dá ao seu filiado. E repito: 50% do que amealha vem do Papão. É duro!

Lá e Cá
Hoje, pelo “Vale a Pena Ver de Novo” de basquetebol da APBM, no Ginásio Altino Pimenta, Casseb x André Dias e Luis Cláudio x Paulo Leite.

André Luiz de Freitas Castro, árbitro de sábado em Juiz de Fora tem 40 anos, é professor e já dirigiu este ano 15 jogos da Série A, 6 da B, 1 da C e 1 da D.

Sport Club Juiz de Fora colocou seu complexo à disposição do Paysandu (treinará amanhã). Tem 98 anos de existência e é dono do Estádio José Procópio, capacidade para 10 mil espectadores.

Suspensão de 1 jogo que o Remo pegou do STJD no julgamento do caso Brasiliense terá de ser cumprido em Campeonato Brasileiro. Quem sabe na sua volta à Série D de 2015?

Dos 10 mil sócios com direito a voto na eleição do dia 8.11, do Remo, 9.400 são remidos. Quanto ao CD, se “fabricarem” mais 37 conselheiros fere o Art.73 do Estatuto aprovado na AG de 13.8.13.

A Pluri Consultoria (executivo Fernando Ferreira) cobrará 80 mil reais para elaboração do diagnóstico da situação real do Remo. Será feita uma explanação dos métodosdo trabalho aos associados azulinos.

Paysandu disponibilizou em sua secretaria a lista de sócios proprietários e remidos que poderão votar dia 19.11, um total de 1.130 (900 remidos).Conforme prevê estatuto relação definitiva será apresentada dia 4.11.

Alguns técnicos sacudirão 1ª fase do Parazão: Fran Costa no Tapajós; Léo Goiano substituiu Júlio Cesar que nem estreou no Parauapebas; Cacaio comandará a Tuna; colombiano Ever Palacios no Gavião Kyikatejê.

Castanhal e Izabelense em amistoso amanhã, 19:30 h, no Modelão e Vânderson agora é zagueiro; acidente de trânsito em Santarém levou para o hospital ex- presidente do São Raimundo, Silvio Tadeu Coimbra.

Tapajós mandará seus jogos no complexo do Santa Cruz de Cuiarana; Pinheirense perdeu de 5×0 para ADECO, em SP, no Brasileiro de Futebol Feminino. Encerrará em casa, sábado, contra Ferroviária de Araraquara.

HOMENAGEM – José Maria Quaresma, o Quaresma, ex- meio campo bi abaetetubense pelo Tietê (74-75). Foi campeão intermunicipal pela Seleção de Abaetetuba. É taxista no ponto do Ver-o-Peso.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.10.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: