BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.10.14

28 de outubro de 2014 at 1:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Todos merecem elogios no acesso do Paysandu, mas destaco Ruan (herói do golaço), presidente Vandick (devolveu o clube à Série B) e técnico Mazolla Jr (capacidade, agrupamento e espírito vencedor). Valeu!

NEGATIVO – Capacidade comprovada do Mangueirão é de 45.007 torcedores e com desconto de 10% pela tal questão de segurança deveria permitir venda de 40.507. Mas não é isso que acontece. Qual a razão?

Lá e Cá

No retorno triunfal de Mazolla Jr ao Paysandu, 10 jogos, 7 vitórias, 2 derrotas, 1 empate, 15 gols a favor e 6 contra até o acesso; Paysandu e Mogi, semifinalistas, presididos por 2 ex-jogadores: Vandick e Rivaldo.

Acessos biclores: 2º de Mazolla Jr, 6º de Marcos Paraná, 3º de Rogerinho Gameleira, 2 como jogador e 1 de auxiliar técnico (não participou da campanha de 2012), Vandick (um como jogador e outro agora presidente).

Paysandu x Mogi Mirim, semifinal Série C, sábado à tarde no Mangueirão; Copa Verde 2015, dia 8.2.15, Santos-AP  x Paysandu, Independente Tucuruí x Brasília e Remo x Rio Branco-AC. E o desfecho da Copa de 2014?

Dos que acessaram à Série B, Macaé será debutante, Paysandu volta depois de 1 ano, CRB após 2 anos e Mogi Mirim estava ausente há 10.

Grupos prováveis da Série C de 2015: A – Fortaleza, Salgueiro, ASA, Botafogo-PB, Cuiabá, Águia, Tombense, Confiança-SE, América-RN e Vila Nova-GO; B- Brasil-RS, Londrina, Tupi, Madureira, Guaratinguetá, Juventude, Guarani-SP, Caxias, Portuguesa e Oeste.

Site do Paysandu confirma 7.951 sócio-torcedores, mas se sabe que menos de 3 mil estão pagando em dia. Hora de se quitar! Por sinal, ingressos de sábado mantidos a 40 e 80 reais no jogo do milhão e meio.

Rádio Clube e companheiros Géo Araújo e Dinho Menezes homenageados por André Risek no Redação Sort TV, ontem, com a reprodução emocionante do gol do Paysadu no rádio AM. Valeu!

Salutar e absolutamente democrático: ontem e assim será dia 5.11, os candidatos das duas chapas para eleição do Remo são convidados e comparecem às palestras sobre projetos para o Leão. Parabéns!

Azulinos têm 10 mil sócios remidos e proprietários com direito a voto, mas estimativa é que 3 mil compareçam às urnas dia 8.11; no basquetebol do “Vale a Pena Ver de Novo” times Luis Cláudio Cavalinho campeão e Paulo Leite vice.

HOMENAGEM – Antonio Fernando Alves, o Fernandão, ex- zagueiro de vários títulos (1952-1970) no Time Negra, Paroquial e intermunicipal de 1956 pela Seleção de Bragança. Aposentado da FUNASA.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40° – Ronaldo Porto – 27.10.14 Coluna do Gerson Nogueira – 30.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: