BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.14

30 de outubro de 2014 at 11:00 am Deixe um comentário

POSITIVO – Equipe esportiva da Rádio Clube do Pará promoverá debates entre os candidatos às eleições no Remo e Paysandu e já começará na próxima terça com azulinos Zeca Pirão e Pedro Minowa, 20 h. Ótimo!

NEGATIVO – Continuam denúncias do abandono do Mangueirão (banheiros imundos e cadeiras quebradas), além do sumiço da PM e SEMOB logo que jogos acabam. É quando mais se precisa de segurança.

Lá e Cá

Só 18 presentes e não houve reunião do CD do Remo para prestação de contas. Apenas dois GB e dois Beneméritos. E as contas para análise nem apareceram. Grandeza azulina não merecia esse vexame!

Bicolor Zé Antonio liberado pelo STJD para sábado; Rivaldo vem a Belem, mas não entrará para jogar pelo Mogi, que chegará hoje. Quer rever seu amigo Giovanni, de várias conquistas no Barcelona.

Bancrevea terá eleição na 2ª quinzena de novembro, votando ainda só os 25 conselheiros. Estatuto será adptado para votação dos 800 proprietários no outro pleito.

Médico Flávio Freire, do CAEEX e Paysandu, convidado pela Comissão Atlética Brasileira de MMA para assumir a área médica da UFC no Brasil (Região Norte). No RJ já fez curso médico em esporte de combate.

Ailton, o predestinado, tem sonho de treinar o Clube do Remo onde foi campeão como jogador (1999), mas quando o clube se organizar; torcidas proscritas desafiaram de novo autoridades em jogo beneficente de futsal.

Paysandu tem a quarta melhor artilharia do Brasil em 2014, somando 104 gol, atrás do Ceará, Cruzeiro, e Santos; as 950 meias entradas para sábado já estão reservadas a ponto de outra vez congestionar site bicolor.

Chapa “Para Sempre Papão”, à frente Luiz Omar Pinheiro, lançará sua plataforma de trabalho segunda-feira. LOP tem apoio dos GB Ricardo Rezende e Alaci Nahum.

Já Antonio e Abílio Couceiro, Asdrúbal Bentes, Omar Rocha, Maneca Acácio, A.C. Trindade de Moraes, Ambire Gluck Paul e Joaquim Ramos estão com Alberto Maia-Sérgio Serra (“Novos Rumos-Sempre”).

Hoje, amistoso Vênus x Sub 20 do Paysandu, em Abaetetuba, apresentação do técnico Agnaldo de Jesus; Pará representará o Brasil no Mundial de Tênis de Quadra Escolar Feminino, em Doha (Qatar).

HOMENAGEM – Luiz Fernando Barbosa, o Barbosinha, ex- ala do futsal campeão estudantil pela antiga Escola Técnica (1984) e Paraense pelo Paysandu (1985). É engenheiro civil da Petrobrás em Belém.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 30.10.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.10.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: