BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.10.14

31 de outubro de 2014 at 11:24 am Deixe um comentário

POSITIVO – Paraense Dewson Freitas árbitro FIFA. Parabéns a ele, ao Guilhermino, Olivaldo, Fernando Castro, FPF de um modo geral e à arbitragem paraense. Primeiro que chega lá vinculado à FPF. Valeu!

NEGATIVO – Tuna inteiramente à deriva. E não é só a debandada geral e salários atrasados: jogador Cleber está lesionado há 50 dias sem qualquer atenção do clube. Isso vai dar problema futuro!

Lá e Cá

Ruan, o atacante do golaço do acesso bicolor, o meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA TV e Rádio Clube), Giuseppe Tomazo, Valmir Rodrigues, Gérson Nogueira e Ruy Guimarães.

Só hoje o amistoso Vênus x Sub 20 do Paysandu, em Abaetetuba, na apresentação do técnico Agnaldo de Jesus; Tsunami deixou mesmo o Remo e em qualquer negociação clube terá direito a 20%. Mais um!

GB Paulo Mota diz não fazer sentido a Comissão Técnica de Futebol no Remo (estatutária) com o estilo presidencial “EU BANCO, EU MANDO”. Enfatiza a necessidade de uma gestão profissional urgente no clube.

Presidente Pirão repete o que o candidato Pedro Minowa (Remo) havia dito na entrevista a este repórter no espaço Bola Pra Frente, de que a administração de Vandick Lima (Paysandu) é para servir de exemplo.

Frederico Schmidt Neto, o Dico, goleiro de muitas glórias será conselheiro do Clube do Remo. Hoje empresário bem-sucedido merece; goleiro bicolor Douglas fora da Serie C.

Tomei conhecimento que a embromação para desfecho do vencedor da Copa Verde no STJD é proposital, pois a CBF ainda não teve a confirmação da CONMEBOL da vaga na Sul-Americana para o campeão de 2014.

Cartões no Paysandu: com 2 – Douglas, Lombardi, Zé Antonio e Airton; com 1 – Capanema, Djalma, Marcos Paraná, Rômulo, Fábio Alves, Pablo, Charles, Éverton Silva, Dennis e Bruno Veiga.

No Mogi Mirim: com 2 – Leonardo; com 1 – Fábio Sanches, Magal, Danrlei, Nando, Heverton Heleno, Thomas Anderson, Moisés e William Pop.
Bingo beneficente para o ex-jogador Mário Bocão (ex- Paysandu e Tuna) será dia 9.11, no campo do Sacramenta, 12 h, com sorteio de camisa do Paysandu e camisa de goleiro do Remo. Qualquer ajuda no 81571305.

57 atletas da equipe Titanus, que pratica futebol americano no Pará, doando sanguem voluntariamente amanhã no HEMOPA. Valeu!

HOMENAGEM – Edivaldo de Ferreira, o Edir, ex- bicampeão paraense adulto de ciclismo (2006-2007) e ex-campeão máster (2008) pelo Mangueira. É funcionário do Tribunal de Justiça do Estado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.14 Coluna do Gerson Nogueira – 01.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: