BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.11.14

5 de novembro de 2014 at 11:30 am Deixe um comentário

POSITIVO – Bastou circular a notícia de que Tonhão Teixeira e sua equipe voltariam ao comando do futebol do Remo (reeleição de Pirão), para manifestações positivas ocorrerem, caso de Ronaldo Passarinho.

NEGATIVO – Eleição no Paysandu esquentendo num momento fundamental da equipe na Série C. Não era ocasião para rusgas. Clube tem de estar acima da pessoas!

Lá e Cá

Família Couceiro antecipou que seu projeto de construção do Hotel-Concentração da Curuzu só com vitória da chapa de Aberto Maia. Porta-voz foi o GB Antonio Couceiro.

Chapa “Pra Cima Papão”, de LOP e Mauro Diniz alega irregularidades e quer impugnar chapa situacionista (Art. 89 do Estatuto). Com base no Art. 58, recorreu à AG e CD para concorrer. Se necessário vai à Justiça Comum.

CT Técnica do Águia vai domingo ao Rosenão assistir Parauapebas x Tapajós. Os dois serão adversários dos aguianos nas 3ª e 4ª rodadas da 1ª fase do Parazão; estádio da Tuna liberado para jogos do campeonato.

Temendo mais torcedores do Papão que do Sapo domingo no Romildão, presidente Rivaldo Ferreira baixou preço do ingresso único para 5 reais até sábado (promoção) e faz apelo junto aos mogianos a comparecer.

August Recife com probema de panturrilha, juntamente com Zé Antonio (já fora) pode desfalcar de novo o Payandu como visitante. Missão para os guerreiros Ricardo Capanema e Lenine? Bicolor treinando na hora do jogo.

Paysandu faturou nos 2 jogos em casa contra Tupi e Mogi, limpinhos, R$ 1.289.293,00. Diretoria faz conta de mais um milhão se chegar à final da Série C, fechando ano no azul com R$ 2.293.00,00, só em 3 partidas.

Filhota médica Ana Paula Guimarães seguindo hoje para Boston-USA, aonde frio de 4 graus lhe aguarda. Participará do Congresso Americano de Doenças do Fígado (7 dias), no Hynes Convention Center. Boa viagem!

Não deixa de se uma atitude de grandeza do diretor Thiago Passos e gerente executivo Emerson Dias se antecipando às especualaçoes e se afastando do futebol do Remo.

Engenheiros agrônomos Elias Lima (ex- zagueiro do Sporting Clube do Pará) e Antonio Albério concorrerão à presidência do CREA-PA e Conselho Federal, respectivamente. Lançamendo das candidaturas amanhã, 19h, no CREA.

HOMENAGEM – Paulo Maceió, ex- central campeão de futsal pelo CSSA (1979) e ex- zagueiro do Sporting Clube do Pará (1980). É professor de Educação Física e atua no Colégio Pio X, em nossa Capital.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 05.11.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: