BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.11.14

7 de novembro de 2014 at 1:08 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Amanhã a primeira eleição direta no glorioso Clube do Remo e durante o dia (8 a 17 h), o que é uma novidade. Projetos mostrados e que a democracia impere. Salve o Filho da Glória e do Triunfo!

NEGATIVO – Antecipação de toda rodada do Sub 17 para hoje causando descontentamento e até pedido de adiamento do seu jogo de parte do Paragominas. Como os clubes, FPF também trata com descaso a base!

Lá e Cá

Árbitro Dewson Freitas “namorado” por outras federações; bicolor Ruan apenas avertido no STJD e Everton Silva rescindiu contrato; administração Wandick sem uma reclamação trabalhista; Milton Neves convidado para evento no Teatro da Paz, em dezembro, pelo Centenário do Paysandu.

Minha opinião sobre eleição o Paysandu é que as duas chapas sejam liberadas para decidir preferência no voto, sob pena tudo acabar na Justiça Comum.

Ricardo Simões, presidente do Vênus de Abaetetuba, meu entrevistado Bola Pra Frete de domingo; ex- campeão de MMA Wanderldey Silva dando autógrafo hoje, 19:30 h, no Parque Shopping. Amanhã curso no BOPE-PM.

Técnico Caudinho Batista, do Mogi Mirim, ameçando vir pra cima do Paysandu com 3 atacantes: Nando, Everton Heleno e Thomas Anderson. Que venha!

Remo providenciou aditivo e segurou jovem zagueiro Ian até novembro de 2015, embora esteja na Tuna para 1ª fase do Parazão. Melhor tarde que não fazer nada para proteger oriundos da base.

Ex- téxnico Vitor Jaime agora é gerente de futebol do Gavião Kiykatejê, treinado pelo colombiano Even Palacios, o “El Chaca”. Meia Fabrício teve convite, mas a pedido da família continuará na Tuna.

Técnicos de 1ª viagem no Campeonato Paraense: Leandro Rodrigues (Bragantino), Even Palacios (Gavião), Léo Goiano (Parauapebas) e Rogério Belém (Castanhal). Em recente amistoso Parauapebas 4×0 Gavião.

Diretoria do Paysandu prestou justa homenageou ontem às atletas do handebol feminino do clube, 9 vezes campeãs paraenses ao comando da Professora Dafina Gadelha. Valeu!

Albrás está garantida na fase estadual de futebol de areia dos Jogos do SESI 2015, pois ganhou a etapa municipal derrotando Hydro Alunorte por 3×1.

HOMENAGEM – Manoel Crsitino do Rego, o Cristino Rego, ex- bi campeão paraense de karatê peso médio e ex- campeão de katá, tudo pela Academia Machida de 2004-2006. É mestre em meio ambiente pela UEPA.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 07.11.14 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 09.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: