BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.11.14

12 de novembro de 2014 at 1:25 pm Deixe um comentário

POSITIVO – No RJ, de 19 a 22.11, o XXVI Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. Lá os médicos do esporte praense Wilson Fiel, José Silvério, Flávio Freire, Hélton Nóvoa, Jean Clay Machado e Amintas Melo.

NEGATIVO – Um absurdo 3 jogos da 2ª rodada da 1ª fase do Parazão esta quando poderia ficar para amanhã. Isso que é ensinar a fazer futebol!

Lá e Cá

O Macaé F.C tem 24 anos de fundado, mascote é um Leão, camisa alviazul e estádio Moacyrzão pega 16 mil torcedores. Já levou farelo contra o São Raimundo (Série D de 2009) e Paysandu (acesso à B em 2012).

Time para sábado: Milton Raphael, Wallace, Leandro Cardoso, Filipe Machado e Diego, Tiago Pedra, Lucas, Marquinho, Romário e Juba, Bruno Alves (4-5-1). Técnico é Josué Teixeira. Zagueiro Douglas Assis fora.

Sobre eleição no Paysandu, se a chapa de oposição ganhar direito de concorrer dia 19.11, o Dr. Alberto Maia (chapa liberada pela AG) não recorrerá e aguardará decisão dos sócios no voto. E querem adiar pleito.

Com a anulação do pleito no Remo, ninguém do novo CD está eleito. Jurista de alto coturno diz que só Robério Oliveira (presidente da AG) pode tomar providências no Remo. Prorrogação de Pirão é até 13.12 é ilegal!

Aliás, não está na hora de novo abraço de protesto no mutilado Baenão? Sobre eleição passada, certo estava o GB Ronaldo Passarinho que nem apareceu. Advinhou o que iria acontecer; posição chapa de Minowa hoje.

Como o prazo reaberto (agora eleição 13.12), foi anunciada uma 3ª chapa comandada pelo Marcelo Carneiro e balançou. Muitas manifestações de apoio e já tem grupo mudando vice.

Fui informado que o gerente executivo Emerson Dias também tem contrato com o Remo ate o final de 2.015. Só falta constar multa rescisória!

SEMEC da Paragominas realizando de amanhã (abertura 18h no Ginasio de Esportes) a 30.11, a 31ª edição dos Jogos Intercolegiais reunindo 2.500 atletas em 17 dias de competição.

Oportuna homenagem da FPF ao árbitro paraense FIFA Dewson Freitas: apito de ouro, plaqueta de bronze e almoço. Sobre Copa Verde quando presidente Nunes (FPF) ia dar apoio ao Papão julgamento de novo adiado a pedido bicolor (Dr. Sestário não poderia estar lá). Milho pro bode!

HOMENAGEM – Edivan Rodrigues, o Edivan Paiakan, ex- centro-avante do Rally FC de Redenção, Seleção de Redenção e Remo nos anos 80. É diretor da Escola Municipal Otávio Arantes naquela cidade do Sul do Pará.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 12.11.14 Coluna do Gerson Nogueira – 13.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: