BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.11.14

13 de novembro de 2014 at 1:58 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Luiz Omar Pinheiro usou do bom senso, pensou no clube e sua chapa desistiu da eleição no Paysandu, ficando apenas a de Alberto Maia. Palmas para o LOP!

NEGATIVO – Jogo do Sub 17 Remo x Paragominas mudou tanto de local ontem, o que reflete o descaso com que a base é tratada. Agora, programação é para o Mangueirão, sábado, 9:30h. Aleluia!

Lá e Cá

Posição de LOP no Paysandu refletiu no Remo, tanto que Pirão chamará Pedro Minowa para uma reuniao hoje a fim de que os dois grupos formem o novo time azulino. Quem ganhar dia 13.2 seguirá o trabalho. Ótimo!

Bicolores Ruan e Héverton fizeram a festa da garotada na terça na AP, entregando medalhas e troféus aos campeões pré-mirim da Portuguesa; volta de Ameixa ao Remo mostra que nem tudo são flores lá fora.

Goiás x Corinthians (dia 19.11) é um bom jogo em Belém, mas sucesso financeiro poderá estar prejudicado em razão do Macaé x Paysandu, dia 22.11. Tomara esteja errado!

Nilton Gurjão, promotor e integrante do MPE é outro excelente nome concorrendo a conselheiro do Paysandu dia 19.11; CRB manteve o ex-técnico bicolor Ademir Fonseca para Série B de 2015.

Como o Remo não pagou a 1ª parcela (40 mil reais) causa de Rogélio no TRT voltou à origem mais multa de 30%. Agora, o advogado Yuri Mousinho está executando o Leão Azul em 156 mil. É duro!

Nesta Série C o Macaé faturou em casa 21 pontos em 11 jogos, 6 vitórias, 2 derrotas (Tupi 2×0 e Madureira 2×1), 3 empates, 14 gols a favor e 8 contra; ingrresso para dia 22.11 só hoje e reserva de meia entrada 17.11.

Árbitro FIFA Dewson Freitas também recebeu homenagens do Governo Estadual. FPF garante que o patrocínio do Parazão será renovado.

Meia Rafael Tavares, que não emplacou no Paysandu já recebeu o bilhete azul no América-RN; na 2ª rodada da 1ª fase do Parazão o Águia confirmou favoritismo e Bragantino decepcionou.

Tapajós x Izabelense na 3ª rodada desta fase do Parazão, sábado, 15:30 no Souza. Domingo de manhã, no mesmo local, Tuna x S. Raimundo.
Pantera vem de empate em casa e vitória fora. Lusa que se cuide!

HOMENAGEM – Tarciso do Socorro Melo da Costa, o Tarciso, ex- lateral esquerdo Paysandu desde a base e profissional da Tuna nos anos 80. É professor da rede estadual e funcionário da SEMA.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 13.11.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: