BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.11.14

14 de novembro de 2014 at 1:25 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria e CT do São Raimundo de Satarém festejando 7 da base no grupo da 1ª fase do Parazão e 3 no time principal: Iglisson, Helinho e Felipe, este com apenas 17 anos. Valeu!

NEGATIVO – Prova da má programação da 2ª rodada da 1ª fase do Parazão concorrendo com jogos da Seleção e Copa BR: público pagante nos 4 jogos de 2.371 contra 4.458 da 1ª rodada. Clubes é que perdem!

Lá e Cá

Multiatleta Charles Peniche (paraquedismo, corrda e jiu-jítsu) meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA TV e Radio Clube) o convidado é o presidente do Paysandu, Vandick Lima.

Como entrou com ação na Justiça Comum ontem de manhã pedindo validade da eleição no Remo do dia 8.11 e suspensão do pleito programado para 13.12, grupo de Minowa não foi a reunião com Pirão.

STJD confirmou nova data para julgamento da Copa Verde:27.11; Carlos Gama entende que houve precipitação e erros do presidente da Comissão Eleitoral do Remo, Altemar Pares, gerando toda essa celeuma.

Presidente da FPF, Coronel Nunes, em Macaé a partir de hoje, finalmente prestigiando o Paysandu. Ódio guardado no freezer pelo jeito se defez!

Técnicos Rogério Belém (Castanhal) e Leandro Rodrigues (Bragantino) já estão com a cabeça a prêmio. Aliás, no Tubarão do Caeté presidente Hadson Nery, deu uma de Eurico Miranda com “Lei da Mordaça”.

Sem saber o que poderá vir pela frente, Zeca Pirão tem pauta para o Remo: decidir quem vai ficar no plantel, que jogadores, técnico e executivo contratar. Aliás, Emerson Dias tem contrato até 12.2015.

Time do Paysandu do jogo em Macaé no Acesso de 2012: João Ricardo, Pikachu, Marcos Vinícius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes, Vânderson, Capanema, Potiguar (Leandrinho) e Gaibu, Kiros (Lineker) e Rafa Oliveira.
Técnico era Lecheva e o herói da classificação (gol salvador) foi Vânderson, agora de volta ao Castanhal depois de 16 anos. Fez gol contra o Gavião.

Pedido de Mazolla Jr fez Héverton Coutinho ficar no Paysandu para os dois jogos contra o Macaé. Depois ele se manda, pois ficou abalado com recrudescimento do caso da Portuguesa (venda da vaga ano passado).

Domingo de manhã estarei no programa “MAIS”, da RBA, sendo entrevistado por Guilherme Augusto sobre eleição no Remo; Rizaldo Souza (76) outro bom nome que se candidata a conselheiro do Paysandu.

HOMENAGEM – Isaias Lopes Tavares, o Zazá, ex- ponta esquerda da Tuna, Paysandu e Sport Belem (anos 60-70). Entre 70 e 80 jogou futsal no SESI-CE (campeão várias vezes) e Seleção Cearense. Trabalha aqui no IPAMB.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 13.11.14 Coluna do Gerson Nogueira – 15.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: