A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 16.11.14

16 de novembro de 2014 at 12:11 pm Deixe um comentário

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV –
Canal 13.  O Paysandu no Primeiro Jogo da Decisão da Serie
C e os Bastidores da nova Eleição Azulina e a Primeira Fase
do Parazão. Guerreirão no Comando, estarei ao lado de
Gerson Nogueira e como Convidado Especial o Presidente do
Paysandu Vandick Lima. Tem Prêmios para a Galera, uma
Camisa Oficial do Paysandu e Kit Trigolino. Partícipe pelo
Twitter @bolanatorre

MMA UNIVERSITÁRIO!!!

Belém, uma das cidades brasileiras que mais curte o MMA, vai vibrar! Com demonstração de artes marciais, ring girls, apresentação da Banda Radio Heavy, diversos combates com novos talentos do esporte e o encerramento da programação com uma luta profissional, a “IV Copa Trocação” promete ser um prato cheio para os amantes da modalidade que mais cresce no mundo. O evento, criado pelo ISSAR – Instituto Ser Saber, com apoio da Faculdade Maurício de Nassau, acontecerá dia 22 de novembro, sábado, às 18h30, no Colégio Moderno – Quintino com Gentil. Bicho Vai Pegar…

COITADO DO REMO
A expressão do benemérito do Remo, Altemar Paes após a eleição do último final de semana: ” Coitado do Remo” , espelha bem o momento atual do Leão Azul. Clube com 109 anos de glórias viu na sua primeira eleição realmente democrática, com o sufrágio de todos os associados em dia, ter um final tão melancólico que coloca a Instituição numa situação de baixíssimo conceito em nossa região. A desorganização foi completa, os votos acima do número de votantes deu até a idéia de fraude na hora de votar. Pior que com a marcação de nova eleição no dia 13 de dezembro todas as pendências, que não são poucas, aumentam. Será que não aparece um abnegado capaz de restaurar a ordem nos arraiais azulinos? Nada que um bom diálogo não resolva e coloque a instituição acima da vaidade. Ainda dá tempo!!! Para completar enquanto no Remo só há trev e ranger de dentes. No lado bicolor as coisas caminham para um final empolgante com a conquista de mais um título nacional e de quebra o acesso a Série B. E com Alberto Maia único candidato para a Eleição bicolor…

PALESTRA…

Campeão nas Olimpíadas Londres 2012 e do Mundial de Voleibol feminino, Alexandre Ramos, Fisioterapeuta Oficial da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei vai estar em Belém entre os dias 21 à 23 de novembro para ministrar o Curso ”Dynamic Tape”, a bandagem oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O fisioterapeuta também vai ministrar uma palestra gratuita dia 21 no auditório da Esamaz Municipalidade. Para participar da palestra basta se cadastrar no site http://www.portalcpos.com.br.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 15.11.14 Coluna do Gerson Nogueira – 17.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: