BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.11.14

19 de novembro de 2014 at 10:41 am Deixe um comentário

POSITIVO – Quem não for corintiano bem que poderá aplaudir esta noite no Mangueirão garoto Erik, do Goiás, paraense de Novo Repartimento e 20 anos. Já vale 30 milhões no mercado internacional.

NEGATIVO – Sócio do Remo concorreu a conselheiro no pleito anulado e seu nome não constou na relação final. Depois soube que a situação estava filtrando só os seus, daí de não ter preenchido o total de 100.

Lá e Cá

Hoje eleições no Paysandu (16 às 22 h) e CREA-PA (8 às 17h). Vou votar nas duas. Por sinal, no Papão, 86 concorrem às 50 vagas do Conselho Deliberativo e 12 foram indeferidos.

Volante Lenine sabe que tem tudo para disputar a Série B do ano que vem, no Paysandu ou Bahia, dono do seu passe e praticamente quedante; ex-jogadores e ídolos Zé Augusto e Lecheva receberão pendências agora.

Quando foi campeão duas vezes da Série B, em 1991 (2×0 no Guarani-SP) e 2001 (4×0 no Avaí), Paysandu decidiu aqui em Belém. Agora, na Série C jogo final também perante sua torcida e pela 2ª vez no Mangueirão.

Paraense Dewson Freitas, recém- guindado à FIFA entrando para história como primeiro árbitro a dirigir jogo na nova Arena do Palmeiras (Alianz Parque). Comandará esta noite Palmeiras x Sport (Série A do Brasileiro).

Vitor Jaime que estava de gerente assumiu o Gavião Kykatejê com a queda do técnico Ever Palácios (El Chaca). É o 2º dispensado nesta 1ª fase do Parazão.

Não era a 1ª vez que dois tecnicos estrangeiros atuavam no futebol paraense (Ricardo Astrade, do Castanhal e Palácios, do Gavião). Em meados dos anos 60, Paysandu tinha Juan Alvarez (uruguaio) e o Combatentes o Gonzalito (argentino). Astrade continua.

Árbitro de Paysandu x Macaé, Manoel Nunes Lopo Garrido-BA-CBF 1,pertence ao quadro da CBF desde 1994. É professor, tem 45 anos e apitou nove jogos nesta temporada,em competições organizadas pela CBF. Foram 4 pela série B, 2 pela série D, 2 pela copa do nordeste e 1 pela copa do Brasil sub-17.

Agradeço convite da posse dia 28.11, no TRT 8ª Região, de Francisco Sérgio Rocha (presidente), Tadeu Matos (vice) e Napoleão Veloso (corregededor). Dr. Sérgio Rocha recebeu comigo comenda do TST no DF.

Remo não fez sucesso na Série D, mas seu ex-jogador da base Betinho foi campeão da competição pelo Tombense-MG e como titular absoluto do meio campo.

Goiás anunciou venda de 15.950 ingressos até 18h de ontem (mais do dobro da média que vinha tendo em Goiânia). Espera 20 mil.

HOMENAGEM – Adenilson Fernandes Trindade, o Chacabum, ex- bi-campeão paraense de boxe meio médio (1983-84) pela Academia D. Manoel. Defendeu a Seleção Paraense. É decorador e atua com eventos.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 19.11.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: