BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.11.14

20 de novembro de 2014 at 10:37 am Deixe um comentário

POSITIVO – Diretorias da Futebol e Marketing do Goiás mostraram muito profissionalismo e competência na organização do jogo de ontem aqui, principalmente na venda de ingressos. Que fique a lição!

NEGATIVO – Nem a reunião da nova Comissão Eleitoral com o presidente da AG do Remo para tratar da eleição do dia 13.11 deu quórum e foi marcada outra para amanhã. É duro!

Lá e Cá

Paysandu não pode quebrar a tradição: desde 2009 sempre o mandante no jogo final da Série C foi campeão (América-MG 2009, ABC 2010, Joinville 2011, Oeste 2012 e Santa Cruz 2013).

Depois da merecida homenagem a Quarentinha, pelo Paysandu, a pergunta que não quer calar: quem mereceria idêntica honraria no Clube do Remo? Respostas para esta coluna no e-mail acima.

Tinho e Dadá Maraviha cogitados a participar da festa de Confraternização dos Ex-Jogadores do Paysandu dia 6.12; meia Djama tem contrato com o Papão até 2016 e só uma excelente proposta o tira da Curuzu.

Macaé terá contra o Paysandu, no “Jogo do Milhão e Meio”, o retorno do zagueiro Douglas Assis e volante-capitão Gedeil, único remanescente de 2012 quando perdeu acesso ao bicolor.

Bruno Veiga saiu na hora do Vila Nova-GO. Time goiano caiu para 3ª divisão e Paysandu que estava lá subiu para 2ª com ajuda do “Pequenino Que Resolve”.

Por sinal, agente FIFA português Antonio Manuel Prata Tavares em Belém de olho no Bruno Veiga. Vai sábado ao Mangueirão.

Felipe Saturnino, lateral esquerdo do Goiás é mais um egresso da base e jogou contra o Remo na Copa BR Sub 20 deste ano fazendo o gol da vitória em Belém.

Diego Palinha deixou o Águia e Luiz Fernando voltará a armação; secretário da Comissão Eleitoral Carlos Gama contesta associado azulino e diz que houve todo critério na escolha dos candidatos ao CD.

Dewson Freitas direto de SP para Floripa. Comandará no domingo Figueirense x Vitória tendo Marcio Gleidson Dias como assistente 1 e Andrey Silva adicional 2.

HOMENAGEM – Antonio Oliveira, o Aranha, ex- quarto zagueiro do Oratório e São Domingos, ganhando titulos suburbanos nos dois e do Sporting Clube do Pará (profissional) nos anos 70. É estivador.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.11.14 Coluna do Gerson Nogueira – 21.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: