BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.11.14

25 de novembro de 2014 at 12:41 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Para festa da torcida do Paysandu, com mosaico e alegria contagiante. Alpaudiu no fim seu time e o adversário, o valente e campeão Macaé que se igualou no RJ a Olaria (1981) e Flu (1999).

NEGATIVO – Amplia-se o Mangueirão com mais vias de acesso e ou se constrói outro estádio. Atual está sem capacidade para grandeza de nosso futebol e todo jogo importante é um martírio voltar pra casa.

Lá e Cá

Chapas opositoras no Remo não se descuidam e querem Gedeil, Diego, Marquinho, Juba e João Carlos, do Macaé. Paysandu também interessado em João Carlos (8 gols decisivos na Série C). Ganha 10 mil.

Grupos de Minowa e Pirão traçam os planos sobre CT, jogadores, Centro de Treinamento, novo gerente, etc. Quem ganhar dia 13.12 já tem consultoria e meio caminho andado. Que não contratem em dobro!

Macaé se tornou no silenciador de multidões: fezo mesmo no Castelão (Fortaleza) e Mangueirão. Carreata na chegada à cidade fluminense reuniu apenas 100 pessoas, bem diferente do que acontece por aqui.

Surpreendeu a eliminação do Águia da caminhada à elite do Parazão. Com isso mudou a geografia do epicentro do futebol no sul do Pará e agora quem manda é o Parauapebas com sua filial azulina, já classificado.Izabelense também fora. Do jogo Tapajós x Vênus sairá outro classificado no grupo A1. Já no A2, Tuna x Castanhal e Gavião x Bragantino lutarão pelas duas vagas, com remotas chances do São Raimundo (não joga mais).

APBM fazendo Festa de Confraternização Natalina dia 12.12, no Restaurante Panorâmico da AP; 1º Encontro dos Ex-Funcionários do Meridional-Bco Sul Brasileiro, dia 30.11, 11h na Tuna. Contatos 983745594-981969244.

Minha opinião sobre quem deveria permanecer no Paysandu: Lombardi, Charles, Pablo, Airton, Zé Antonio, Augusto Recife, Bruno Veiga, Ruan e Djalma. Traria nova CT. Mas, no grupo de Maia muitos querem Mazolla.

Esse negócio de propalar necessidade de 4 jogadores para cada posição no Paysandu em 2015 é exagero. Mesmo com 4 competições (Parazão, Copa Verde, Copa BR e Série B) o limite de 30 profissionais é o mais criterioso.

Leandro Rodrigues, técnico do Bragantino, mesmo com o calor paraense ainda imita o sogro Luxemburgo de antes: terno e gravata; sem o Águia na elite 9 disputarão vaga na Série D. Ruim para o Remo!

Eleição no Bancrevea dia 27.11, a partir de 19:30h, no Sind. Bancários; Pará com Daelson Santos ganhou 1º lugar na 55ª prova Archert Pinto de ciclismo, em Manaus; Rodrigo Liebold prata no PAN de judô Sub 15.

HOMENAGEM – Nazareno de Jesus Sena, o Ferrugem, ex- meio campo do Remo da base ao profissional (anos 80-90). É veterinário do Ministério da Agricultura.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40° – Ronaldo Porto – 24.11.14 Coluna do Gerson Nogueira – 25.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: