BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.11.14

27 de novembro de 2014 at 11:21 am Deixe um comentário

POSITIVO – Viva o técnico Fran Costa, o Rei, no seu 7º acesso, agora com o Tapajós à elite do Parazão e diante do seu ex- clube, Vênus. Predestinado!

NEGATIVO – Águia e Tuna, esta outra Águia, a do Souza, pelo segundo ano seguido fora da elite. Gestões nesses clubes precisam mudar de rumo!

Lá e Cá
Tapajós o 4º time mocorongo na elite do Parazão. Antes, S. Francisco, São Raimundo e E.C Santarém. Boto é a 71ª equipe a disputar o Campeonato Paraense. Ele e Parauapebas os debutantes em 2015.

Já classificados, Parauapebas x Gavião e Castanhal x Tapajós farão semifinais da 1ª etapa do Parazão, em jogo único, domingo. Japim poderá pedir o seu como mandante para sábado. Final, 3 ou 6.12.

Em 2015 Santarém (Tapajós e S. Francisco) se igualará a Belém (Remo e Paysandu) com duas equipes na elite. No grupo azulino, S. Francisco, Independente e mais 2 da 1ª fase. No do Papão, Cametá, Paragominas e 2 ascendentes.

Todo cuidado na Curuzu, agora, com a estátua de Quarentinha. Vigilância 24 h depois do que aconteceu com o Leão do Baenão; Papão chegou a 11 mil sócios-torcedores; Chico Spina virá para festa dos ex-jogadores (6.12).

Na festa de 40 anos da Federação Paraense de Judô torneio sábado, desde 9 h, Ginásio Altino Pimenta, com 250 atletas. Sairão indicados ao Troféu Camisa 13. Lideram Luiz Pinho Jr, Rodrigo Liebold e Ana Beatriz Pinto.

Domingo, 10 h, no Serra Freire, RE x PA Sub 20, semifinal de futsal; amanhã de manhã, sub 17 de futebol, Remo x Tuna (Mangueirão) e Paysandu x Castanhal (Curuzu).

Domingo, 9 h, no campo do Pinheirense, decisão dos Campeonatos de Novos (G 4 x Louver) e Cinquentão (Verona x C 20) de Icoaraci em disputa da Taça Jornalista Alfredo Coimbra.

Hoje, 9 h de Belem, julgamento da Copa Verde e Paysandu no STJD com Itamar Cortês, Osvaldo Sestário, Alberto Maia, Vandick e Roger Aguilera; Tuna representará o Pará na Copa Brasil de Futebol Feminino de 2015.

Baenão com portas trancadas e vigiadas depois do vexame perpetrado contra o Leão estátua; vou comandar campanha para aproveitamento do Jonathan em 2015. Quem for melhor que ele na posição em 2014?

HOMENAGEM – Efraim Jacob Alcolumbre, o Efraim, ex- bi campeão paraense de boxe meio pesado pela Academia do Zezé (2003-04) e ex- campeão de jiu-jitsu pela cademia Buldog (2005). É micro-empresário de venda de açai.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 25.11.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.11.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: