BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.12.14

9 de dezembro de 2014 at 12:05 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu decidiu-se pelo jovem treinador Sidney Moraes (37 anos), ex-meio campo do S. Paulo, Sport, Fluminense e Guarani-SP. Como técnico seu melhor trabalho foi no ICASA (2013). É confiar e acreditar!

NEGATIVO – Não foram abertos vestiários do Mangueirão na decisão do Sub 17 e nem do intermunicial. Setores destinados à imprensa do Rosenão (Parauapebas) deixando a desejar. Lamentável!

Lá e Cá

Técnico Sidney Moraes começou no Boa Esporte e além do ICASA, passou na Ponte Preta, Vila Nova-GO e Náutico. Papão seu 6º time e trata-se do mais jovem profissional a aportar na Curuzu nos últimos anos.

Comissão Eleitoral do Remo reuniará hoje, na sede, com representantes das duas chapas. Grupo do Minowa reclamou da entrega tardia da relação de votantes e pede mais trasparência.

Após eleição e apuração do dia 13.12, os eleitos no Remo serão imediatamente empossados. Tanto Pirão como Minowa têm técnicos preferidos para anunciar na hora.

É reconhecimento dos dois grupos pretendentes a comandar o Remo que sua base tem sido menos utlizada no grupo principal que no Paysandu. Isso deve mudar!

A brilhante atuação de Landro Carvalho marcando os três gols bicolores contra o Remo em Altamira permitirá outra chance a ele no grupo princial e com o novo técnico Sidney Moraes. Tomara aproveite, pois bola tem!

Zagueiro Max tem contrato e voltará ao Remo em 2015. Quanto a Rafael Andrade dependerá da eleição e da nova Comissão Técnica. Muitos acreditam que é hora de Ian e Igor João.

No Ginásio Serra Freire não há localização adequada para uma transmissão de rádio e urge uma providência, pois afinal de contas o basquetebol azulino voltou com tudo.

Por sinal, no caso de decisão extra do 1º turno do basquetebol adulto entre Remo e Paysandu a partida será jogada no Ginásio do SESI. Aliás, por questão de segurança tudo deveria ser lá.

Dia 16.12 o sorteio dos jogos da Copa do Brasil; paraense PH Ganso entrou na Seleção do Campeonato Brasileiro da 1ª divisão de 2014. Só falta voltar à Seleção.

Retificando: dívida azulina de 720 mil do Remo na Justiça do Trabalho é até 17.12 (a vencer); jogo da Copa BR em 2010 no Engenhão foi Botafogo 4×3 São Raimundo.

HOMENAGEM – Otávio Agenor de Freitas Osmar, o Tavico, ex- lateral direito do Bragança, Volante, Time Negra e Seleção Bragatina nos anos 70-80. É funcionário da SUCAM na Pérola do Caeté.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 08.12.14 Coluna do Gerson Nogueira – 10.12.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: