BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 11.12.14

11 de dezembro de 2014 at 11:13 am Deixe um comentário

POSITIVO – Foi acerto e tanto o basquetebol do Remo nas mãos dos experientes Sérgio Dias e Paulo Sérgio Paiva; Dr. Pedro Lima comandando com retidão e medidas coerentes o novo processo eleitoral azulino.

NEGATIVO – CBF já fazendo a tradicional cobrança dos laudos de nossos estádios, inclusive Mangueirão. Por que nunca se é proativo? Botafogo faturando 50 milhões na Série B e Paysandu 3 milhões. Desigualdade!

Lá e Cá

Sobre eleição de sábado do Remo: 1- Não haverá bebida alcóolica; 2- Horário de votação no Ginásio Serra Freire, 8h até 17 h; 3- Mesas receptoras se tornarão apuradoras após votação; 3- Posse imediata.4- Só votarão sócios prprietários quites e remidos; 5- Serão 10 mesas receptoras; 5- Cada mesaa terá um presidente e 2 mesários; 6- chapas terão um fiscal de cada chapa; 7- 800 proprietários e 9.000 remidos aptos.

Artur Oliveira e Agnaldo Seu Boneco cotados para trabalhar no Remo nos grupos opostos nestas eleições. Seria tão bom se aproveitados juntos!

Quando retornar dia 5.1 técnico do Paysandu, Sidney Moraes, já virá acompanhado do preparador fisico Claudio Café e auxiliar Cristiano Lauria. Caso do preparador de goleiros Ronaldo sendo definido.

Presidente eleito Alberto Maia confirmou que o Papão trabalhará no Parazão, Copa Verde (8.2 a 6.5) e início da Copa BR com 25 a 30 profissionais. Para Serie B uma reavalição a fim de tratar de reforços.

Paulo Rafael não pertence mais o Clube de Suiço e 3o goleiro será procurado. São 9 atletas já contratados (aí também Capanema e Augusto Recife), inclusive 2 guarda-metas.

Se Chico Spina (ex – jogador bicolor e agente FIFA) não negociar Pikachu para o exterior ele continuará na Curuzu na temporada 2015. Bruno Veiga e Ruan dependendo de pequens detalhes.

Final da Copa SESI Atleta do Futuro de Futebol, amanhã, 18 h, no SESI-Ananindeua, reunindo o favorito ARF de Barcarena (tentando o tri) x MPA do Marco; América PV sábado enfrentando o Red Bull do Icuí (amistoso).

13o no futebol feminino do Brasil (ranking da CBF), Pinheirense é o clube melhor classificado do Pará e do Norte. Tuna 14a. FPF é 6a na categoria.

Paraenses Ana Beatriz (Sub 18) e Luiz Nogueira (Sub 21) alcançaram vagas para estágios internacionais de judô; FEPAGIN realizando Curso na UEPA-João Paulo, sábado, 8 até 14h. Depois Campeonato de Ginástica Artística.

HOMENAGEM – Rodrigo Kazuó, o Rod, ex- bi campeão paraense de jiu-jítsu peso pluma no final dos anos 90 pela Academia Ivan Leal e também defendeu o Pará no Norte-Nordeste. É fisioterapeuta.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.12.14 Coluna do Gerson Nogueira – 12.12.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: