BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.12.14

12 de dezembro de 2014 at 11:00 am Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria do Tapajós confirmou mando de jogos na fase principal do Parazão em Santarém, aonde já ocorrerá a representação dia 2.1. Contratou zagueiro Wallace, do Macaé. Estamos na torcida!

NEGATIVO – Eleição no Remo ameçada e as pessoas envolvidas nela se preocupam mais com suas vaidades, esquecendo a grandeza do clube centenário. Que falta faz uma Junta Governativa!

Lá e Cá

Presidente eleito do CD do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HD TV e Rádio Clube) o convidado é Fernando Castro Rodrigues, diretor da FPF.

Candidatos a conselheiro do Remo bem recomendados: Fábio Bentes (20), Evaldo Silva (34), Fábio Cebolão (35) e Julio Martins (70). Aliás, Cebolão, Paulo Araújo, Dico e Dutra comandarão base, dependendo do pleito.

Segunda-feira último RE x PA em ginásio de menor porte (será no Serra Freire) o que já é consenso dos dirigentes. Se acontecer jogo extra para decisão do título adulto, quinta-feira, no SESI.

Veterana Formiga (brilhou aqui no Independente da Marambaia) homenageada pelos 20 anos de Seleção Brasileira Feminina na goleada sobre a Argentina por 4×0. E ela fez dois!

Jogador Alan Peterson, revelado no Remo e que estava no Tapajós acertou com Anápolis-GO; presidente Nunes (FPF) fazendo o que mais gosta: amanhã na decisão do campeonato de Moju e domingo de Mãe do Rio.

Associado Stefani Henrique espera liminar hoje da suspensão de 6 meses no Remo; Chapa 2 consegiu na Justiça que só está apto a votar amanhã quem detinha essa condição dia 8.11. Chapa 1 recorrendo. É duro!

Vitória-BA também não gostou da proposta do ex- bicolor Mazolla Jr e contratou técnico Ricardo Drubsky que estava no Goiás.

Questionamento: por que Ricardo Capanema ficou no Paysandu e Zé Antonio (capitão, autor de gols importantes e de uma regularidade latente) não? Tinha extra-campo pior? Falta resposta!

Dia D hoje para Ruan e Bruno Veiga decidir se aceitam proposta de continuar no Paysandu. Caso digam não, vida que segue!

Academia 40 (Daniel Lavareda) confraternizará dia 20.12, no Sítio do Renato, em Barcarena. Futebol, gelada e churrasco.

HOMENAGEM – Luis Augusto Monteiro Bastos, o Luluca, ex- goeiro do futsal do Remo (campeão em 1985-87), Santa Cruz da Pedreira (campeão em 90) e dois títulos nacionais na Seleção Paraense na 2ª divisão (95-96). É representante de medicamentos.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 12.12.14 Coluna do Gerson Nogueira – 14.12.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: