BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.12.14

16 de dezembro de 2014 at 10:38 am Deixe um comentário

POSITIVO – Estilo conciliador de Pedro Minowa é capaz de unir o destroçado Remo. Ex-vice presidente Marco Antonio Magnata ao cumprimetá-lo emocionado recebeu convite para trabalho conjunto.

NEGATIVO – Ex- presidente Zeca Pirão saiu antes do resultado da eleição e ainda postou ontem em rede social: “Faz de Conta Que Morri”. Quanta falta de remismo!

Lá e Cá

Nova 1ª dama azulina se chama Oscarina Morikawa Kabuk Minowa. Novo presidente, embora de descendência japonesa nasceu na Fazendo dos Acatauassu em Soure. É grande empresário do ramo de estaqueamento.

Raimundo Ribeiro (ex-presidente duas vezes) e Armando Corrêa (vai voltar à base) dos mais entusiastas na vitória de Minowa; novo diretor do Baenão é o Coronel Maroja, que hoje dará coletiva sobre o estádio.

Mais votado para o CD azulino foi Benedito Sá (351), seguido de Maurício Bororó (335). Bororó ainda conseguiu eleger o pai Wilson Figueiredo, além dos irmãos Wilson Figueiredo Jr e Eduardo Figueiredo.

Fábio Cebolão (191) e Evaldo Silva (110) eleitos ao CD. Eleição da mesa amanhã e consenso indica Hermes Tupinambá para presidente e Cláudio Bernardo vice.

Presidente do Paysandu Alberto Maia comprimentou presidente eleito do Remo Pedro Minowa. Outros tempos!

CBF desmente especulações e confirma que só no sorteio, hoje, serão conhecidos os confrontos da Copa do Brasil. Na 1ª fase, Paysandu e Independente pegarão adversários medianos e o Remo um grande.

CBF também estabaleceu Mangueirão para jogos de Remo e Paysandu e Navegantão ao Galo Elétrico. Pode haver mudança, mas isso é outra coisa.

Eduardo Ramos e Fabiano conversarão sobre redução de salário com a nova diretoria azulina ou terão de procurar clube; Landu já apareceu para tratar do atrasado, mas vai entrar na fila.

Na 3ª fase da Copa Verde, se tudo caminhar bem, dois RE x PA dias 5 e 15.4; árbitros paraenses farão pré-temporada a partir de 5.1, provavelmente em Mosqueiro; nessa data Paysandu anunciará contratados.

Corpo do primo Geraldo José Guimarães de Amorim (Juiz aposentado do TJE) será cremado hoje e cinzas jogadas dia 25.12, no Rio Caeté, em Bragança, sua terra natal, conforme desejo em vida. Descanse em paz!

HOMENAGEM – Vitor Domingos, o Bisteca, ex- ponta esquerda do Liberato de Castro, Izabelense e Sport Belém nos anos 70-80. Tem empresa fotocopiadora.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 15.12.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.12.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: