BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 17.12.14

17 de dezembro de 2014 at 12:12 pm Deixe um comentário

POSITIVO – No Remo é uma eleição atrás da outra: hoje, para o CD, 3 chapas (Hermes Tupinambá, Manoel Ribeiro e Ângelo Carascosa). Votarão os 100 novos Conselheiros, 30 Beneméritos e 10 Grandes Beneméritos.

NEGATIVO – Paara o diretor coronel Maroja a situaçãodo Baenão é crítica; contratos no Remo que ultrapassam gestão são irregulares (estatuto) e isso ocorreu na administração anterior.

Lá e Cá

Na eleição do CD azulino, hoje, a coisa está equilibrada. Situação tem de 65% a 70% dos conselheiros, mas oposição vai com quase todo o restante e praticamente a totalidade de beneméritos e grandes beneméritos.

Na conquista do basquetebol adulto pelo Remo depois de 12 anos estavam torcendo os ex-jogadores Sérgio Paiva, Haroldo Maués, Paulo Mota, Bené Cearense e Galega. Em 2015 festejo de 50 anos do hepta.

Copa do Brasil: Paysandu passando no Águia Negra-MS pegará Boa Vista-RJ ou ABC; Remo superando Atlético-PR, Tupi-MG ou Alecrim-RN; Independente ultrapsssando o ICASA, Goiás ou Santo André.

Águia Negra (42 anos) receberá o Paysandu no estádio Ninho da Águia (8 mil lugares) em Rio Brilhante-MS (150 km da capital, Campo Grande). Rio Brilhante é a terra natal de Alex Dias que jogou no Remo e brilhou no Brasil e no mundo.

Remo x Atlético-PR, em Belém, oportunidade do goleiro acreano Weverton voltar a Belem e enfrentar seu ex- clube, onde não deu um chute. São as viradas do futebol!

Em razão do ranking de cada clube junto à CBF, Paysandu fará segundo jogo contra o Águia Negra em casa, Remo e Independente fora diante do Atlético-PR e ICASA.

Paysandu solicitando para estrear no Parazão dia 2.2, festejando seus 101 anos; Bruno Veiga mais perto de retornar a Curuzu que Ruan; técnico Cludinho Batista (Mogi Mirim) falado no Remo.

Wellington Sacy e Vênus (clube que o revelou) realizarão domingo o 2º Jogo Beneficente da Solidariedade, em Abaetetuba, Estádio Humberto Parente, 10 h, ingresso 1 kg de alimento.

Astro o campeão de super-másteres do Bancrévea; Remo tri dos RE x PA do ano no Banpará; tabela do Parazão (sem aumento de verba) na próxima semana; prefeito de Barcarena quer pré-temporada do Remo.

HOMENAGEM – Francisco Corrêa Farias, o Chico do Mário, ex- ponta esquerda do Atalaia (campeão), Santana e Seleção de Breves nos anos 70. É funcionário da SEFA na unidade do Utinga.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.12.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.12.14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: