BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.12.14

30 de dezembro de 2014 at 11:06 am Deixe um comentário

POSITIVO – Troféu Camisa 13 (Grupo RBA) dará largada do Parazão dia 27.1 e convidado é o presedente da Federação Catarinense (quatro clubes na Série A) Delfim Peixoto Filho. Temos muito a aprender com ele!

NEGATIVO – Mesmo com passagem e arbitragem pagas, Tuna quase desistente da Copa BR de Futebol Feminino por falta de time e recursos para despesas básicas. Pobre, Cruz-de-Malta!

Lá e Cá

Chega de letargia dos clubes e FPF. É hora de procurar patrocínio ao Parazão na iniciativa privada. Governo confirma que bancará competição em 2015, mas SEEL ainda deve parcelas de 2014. Até quando?

Zé Teodoro chegará domingo com 5 jogadores de sua confiança. Além disso, expectativa da reapresentação no Remo, dia 5.1, de 19 jogadores sob contrato. Isso não quer dizer que todos ficarão.

Entre outros são esperados Fabiano, Levy, Max, Rafael Andrade, Alex Ruan, Ameixa, Leandro Cerense, Val Barreto, Ratinho, Fabrício, Igor João e Eduardo Ramos. Na maioria um “Vale a Pena Ver de Novo”.

Enquanto isso, executivo de futebol Fred Gomes foi contratado. Curiosamente trabalhou com Zé Teodoro, no Ceará (2010) e Sidney Moraes, no ICASA (2013). Teve problema com Francisco Diá (ICASA).

Diretoria de estádio do Remo não dá garantia de que o Leão Azul usará o Baenão no Parazão. Obras em execução. Estreia diante do Parauapabeas. 1.2, no Mangueirão. Pré-temporada 9 a 20.1 (Barcarena).

Reapresentação do Independente dia 6.1 e, além da base passada, contratados atacantes Roberto Jacaré e Carlinhos. No time da Copa SP o técnico é Milton Jaime e viagem de ônibus dia 1.4, sem ajuda oficial.

Paysandu da Copa São Paulo vai de avião dia 3.1 e estreará 4.1. Expectativa para os três goleiros Paulo Ricardo, Jéferson e Redson, todos de altura acima de 1,90m e depois dois deles se integrarão ao profissional.

Mariozinho não é mais técnico das divisões de base do clube-empresa Desportiva Paraense. Walter Lima cotado; reviravolta no caso Lombardi-Paysandu e poderá voltar; Jr Timbó, cotado no Remo já esteve no Águia.

Pesar pelo falecimento do primo Benedito Augusto Guimarães. Velório nos Capuchinhos e enterro, hoje, 9 h, no Parque da Eternidade, em Marituba.

HOMENAGEM – Carlos Alberto da Costa Dias, o Carlos Alberto Dias, ex-meia do Matsubara, Coritiba, Botafogo (melhor fase), Seleção Brasileira, futebol japonês, Vasco, Grêmio, Flamengo, Paraná, Fluminense, Ceará e ABC, de 1988 a 2006. É a aposta do Castanhal para técnico no Parazão.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.12.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: