BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.01.15

6 de janeiro de 2015 at 11:36 am Deixe um comentário

POSITIVO – Diferentemente de Ruan, já no Goiás, Bruno Veiga insistiu com donos do seu passe e retornou ao Paysandu até por gratidão, coisa difícil no futebol profissional de hoje.

NEGATIVO – Como já se esperava, apresentação de laudos dos estádios e indicação de locais de jogos do campeonato prorrogadas para sexta-feira. É assim que se faz futebol no Pará!

Lá e Cá

Enquanto Paysandu preparou até uniforme para novos jogadores, apresentação no Remo foi na base do “vai quem quer e como pode”. Miico será corrigido com nova apresentação oficial quinta-feira.

Fase de Leandro Carvalho no Paysandu é braba: defenestrado pelo ex-técnico Mazolla Jr e agora teve séria contusão na Copinha; mico do goleiro Paulo Rafael: caui no conto da sereia e ganhou sonoro não no Remo.

Eduardo Ramos chegará hoje para definir situação no Remo. Caça Rato, o CR 7 brasileiro desembarcará amanhã. Tudo indica que pré-temporada azulina será por aqui mesmo. Leão ainda fará duas contratações até sexta.

Começou o período de chuva e Parazão será disputado em gramados pesados. Adaptação para muita gente não vai ser fácil; zagueiro Naylhor desistiu do Papão que contratará dois laterais esquerdos, um de Série A.

Não entendo o pouco interesse do Remo em reintegrar Tsunami. Polivalente e de boa qualidade tecnica vai fazer falta; ajustes na estrutura interna do Baenão para conforto dos atletas demorará 15 dias.

Nacional-AM pretendia dois amistosos contra Remo ou Paysandu, em Manaus e Belém, antes do dia 22.1. Não vingou!

Já começou trabalho na Sociedade Desportiva Paraense para Copa SP de 2016 e demais setores do clube-empresa. Walter e Matheus Lima, pai e filho, agora na CT da agremiaçao de Marituba.

Gavião o último a receber jogadores e só na quinta-feira. Novidades o volante Mael, atacante Cléo e agora quatro índios: Aru, Watiwai, Babu e Fuzuê.

Castanhal perdeu Charles (Paragominas) e Vanderson (Cametá), mas contratou atacante Cleiton Boca (Atlético-GO) e laterais Liza (Paraná Clube) e Marquinhos Jaú (XV de Jaú-SP).

Goleiro Paulo Wanzeler terá no São Francisco de Santarém a companhia de 6 jogadores egressos do futebol paulista, indicação do técnico Ladeira.

HOMENAGEM – Edmilson Farias, o Guilherme, ex-centro-avante do Paysandu e Remo (Brasileiro de 1981). Parou cedo e foi ser bancário. Atualmente é Consultor de Negócios Financeiros.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.12.14 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: