BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 08.01.15

8 de janeiro de 2015 at 1:57 pm Deixe um comentário

POSITIVO – A calorosa recepção a Flavio Caça Rato (CR 7 ou 33) no aeroporto demonstra que torcida do Remo tem novo ídolo. Hoje nova apresentação de jogadores azulinos, inclusive dele. Baenão vai ferver!

NEGATIVO – Prefeito Irácio Nunes alugou Parque do Bacurau para festa com aparelhagens na época de jogos do Cametá no Parazão. São essas coisas que eu não entendo!

Lá e Cá

Consternado com o falecimento prematuro de Rodrigo Souza, produtor de esporte da Rádio Cllube e funcionário concursado da PGE. Tinha 28 anos e foi enterrado ontem à tarde no Recanto da Saudade. Pêsames à família.

Independente tinha fechado com preparador físico Wellington Vero, que preferiu de novo a companhia de Givanildo Oliveira, no América-MG. Galo atrás de outro. Charles Brown preparador de goleiros e Marajó auxiliar.

Paysandu já contratou 10 jogadores para o meio campo, nenhum lateral direito (só Pikachu), muito menos lateral esquerdo (não há nenhum). Rogerinho já em Abu Dabi (Emirados Árabes) rumo a Belém.

Paragominas receberá Imperatriz-MA para amistoso, dia 23.1, quando município completará 50 anos. Atacante Loril, 17 anos, da região do Caeté, na Pará-Maranhão, em testes no Jacaré.

Castanhal também completará 83 anos no próximo dia 28 e Prefeitura queria um RE x PA, no Modelão. Como data é muito em cima da abertura do Parazão jogo não vingou.

Dia 17.1, no Utinga, a 2ª Corrida (8km) e Caminhada (4 km) Solidária, promoção do grupo Corredores de Belém que ajuda creches com doações do evento. Contatos 91-32499491-980283444.

Paragominas é 2ª cidade do Pará aonde mais se pratica judô (500 atletas). Com o professor Mitsuhisa Matsuo (paulista) judocas do município já se preparam para 20ª edição do Intermunicipal de Judô, em outubro.

Tuna (com atletas da ESMAC) confirmou participação na Copa BR de Futebol Feminino; eliminação precoce do Paysandu e situação desesperadora do Independente demonstrando abismo do nosso trabalho de base para centros adiantados.

Curuzu (Paysandu) e Navegantão (Independente) com laudos entregues e demais nada. Nem Mangueirão. Prazo acabará amanhã; jogo Gavião x Cametá passou para 5.2.

HOMENAGEM – Adailton Ladeira, o Ladeira, ex- atacante de sucesso no Bangu (campeão carioca de 1966) e Guarani-SP. Foi técnico do Corinthians faturando 3 Copas SP. Aposta do São Francisco de Santarém para 2015.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.01.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: