BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.01.15

9 de janeiro de 2015 at 2:55 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Diretoria do Remo, assessorias de imprensa e marketing inovando e ontem aconteceu, na Picanha e Cia, no início da noite, “1º Bate Papo com a Imprensa” (Diretores e CT). Não deu pra ir, mas valeu!

NEGATIVO – Depois de outra pífia participação de nossos clubes na Copa SP, lamentavelmente o Mazolla Jr estava certo no que declarou sobre a base e que muita gente não gostou.

Lá e Cá

Albani Pontes, Diretor de Futebol do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA TV e Rádio Clube), Guilherme Guerreiro, Valmir Rodrigues, Gérson Noguera e João Cunha.

Pessoal do Cametá entregue todos estes dias ao preparador físico Tchê e bola com Cacaio só na outra semana. Paulo de Tarso e Cassiano retornando ao Mapará.

Para provocar mais adesão ao sócio-torcedor diretoria do Paysandu aunciou ingressos do Parazão, Copa Verde e Copa BR a 50 e 100 reais. Queixas no atendimento do pagamento e cadastro dessa categoria.

Oberdan Moraes novo administrador do Estádio Zinho Oliveira; FPFcorrige informação de ontem e só Curuzu está ok. Independente corre risco de jogar suas competições em Belém: beligerância Prefeitura x Clube.

Gavião Kiykatejê fará pré-temporada a no Estádio Municipal de Bom Jesus do Tocantins, sede do município onde fica a etnia. Usará também estádios do município de Albel Figueiredo e localidade Morada Nova (Marabá).

Sendo cogitados amistosos do Gavião frente ao Imperatriz, J. B. Lideral, Araguaína, Nacional-AM (em Manaus) e até em Macapá-AP; no Remo atacante Leandro Cearense poderá não ficar após dia 15 vindouro

Flávio Caça Rato tem também os apelidos Flávio Recife, CR7, CR7 do Sertão e The Rat Catcher (O Caçador de Ratos). Aqui será o CR 33? Seu nome de batismo é Flávio Augusto do Nascimento.

Internautas bicolores dando idéia do Paysandu contrabalançar Flavio Caça Rato (20 gols em 120 jogos no Santa Cruz) contratando Denis Marques (ABC), que no time pernambucano anotou 41 tentos em 73 partidas.

Rogerinho hoje na Curuzu e contrato de um ano. Estava sem jogar no Irã, mas há bastante tempo para se recondionar; para não confunfir com o homônimo, zagueiro Magno Alves poderia se tornar Magno Gato.

Arinelson, aquele que recebe parceladamente indenização milionária do Paysandu, permitiu perda do título de futsal máster do Remo por atuar punido (cartão). Vacilo do Departamento e CT do Leão!

HOMENAGEM – Vitor Hugo Siqueira, o Vitor Hugo, ex- zagueiro de 31 clubes, como Esportivo-RS, Grêmio, Flamengo, Paysandu (campeão 1992), Remo, Ceará e Portuguesa. Iniciou carreira de técnico, passando inclusive no Castanhal (2013) e agora é aposta do Tapajós de Santarém.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 08.01.15 Coluna do Gerson Nogueira – 12.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: