Coluna do Gerson Nogueira – 13.01.15

13 de janeiro de 2015 at 2:55 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Para começar balançando 2015 o melhor é um RE x PA dia 25.1 por exemplo, testando os novos contratados. É para encher Mangueirão e ganhar dinheiro. Quem sabe pela Taça 339 anos de Belém!

NEGATIVO – Dos 18 pontos disputados na Copa SP por Independente e Paysandu só 1 foi ganho e pelo Galinho. Que 2016 Desportiva é o o próprio Paysandu mudem o rumo da prosa!

Lá e Cá

Nome do preparador físico do Paragominas é Bruno Almeida e não Bruno Albuquerque. Trabalhou no Remo, Tuna, Santa Rosa, Boquinhense-SE e tem especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa-MG.

Diferentemente do Paysandu, Remo já tem time pronto e até escalado. Agora é treinar e aqui mesmo, no Baenão. Há sugestões para o CR 7 azulino virar CM 7; quanto ao Paysandu urge contratar uma referência.

Diretor de futebol do Ramo, Albani Pontes, desmentiu a este repórter que tenha-se demitido. Sua licença médica vai até 5.2; festas do Boteco Azulino não podem acontecer duarante treinos, sentenciou Zé Teodoro.

Haverá Curso de Ábitros de Voleibol, autorizado pela CBV e COBRAV, aqui em Belém, de 19.1 a 6.3, na EA-UFRA (antigo NPI). Inscrições na FPV (José Bonifácio 746, altos) e contatos 91-981550147.

Intrutores do curso, professores de educação física e especialistas em arbitragem Aline Ribeiro, Hugo Montenegro, psicóloga Nazaré Sacramento de Souza e advogada Karime Mouta.

Dia 20.1 os 18 atletas selecionados na escolas de Barcarena se apresentarão no Cabana Clube, 9 h, para início dos preparativos do ARF com vistas a Copa da Noruega 2015.

Lançamento da Copa Verde dia 27.1, na CBF (RJ). Presidente Nunes (FPF) convidado, o mesmo devendo acontecer com presidentes de Remo, Paysandu e Independente que agora estrearão no mesmo dia (8.2).

Goleiros do Remo para começo de temporada: Cesar Luz, Fabiano, Camilo e garoto Douglas; Paysandu propõe a Leandro Cearese um contrato inicial de 3 meses. Muita gente do bicolor contra reservas do Remo na Curuzu.

Reajustada tabela da Copa do BR e Independente estreia por primeiro, diante do ICASA, 4.3, 19:30, Navegantão; Remo x Atlético-PR (19:30 h-Mangueirão); Águia Negra-MS x Paysandu (21:30 h-Rio Brilhante), 18.3.

Billy se apresentando hoje no Castanhal para substituir Vanderson, já no Cametá; vandalismo contra placar eletrônico da Curuzu tinha como objetivo estátua do Quarentinha. Polícia já em ação.

HOMENAGEM – Edmar Amaro, o Dico, ex- meio campo revelado no Remo, que defendeu ainda Yamada e Tuna nos anos 70-80. É funcionário do TRT.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 13.01.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: