BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 15.01.15

15 de janeiro de 2015 at 2:46 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Bem proativa, CBF promete anunciar tabelas das séries A, B e C do Brasileirão antes do carnaval. Ótimo!

NEGATIVO – Família que domina o Sacramenta Esporte Clube há muito tempo não cuida do patrimônio e recebo denúncia de que já foi desapropriada metade do estádio para pagamento de IPTU. Dói!

Lá e Cá

Hoje, 15h, reunião de clubes, Governo e FPF para tratar de patrocínio do Parazão e pendências; Remo lançará dia 5.2 novos uniformes, além da reformualção do projeto sócio-torcedor.

Camilo larga na frente no gol do Remo e Paty marcou 3 no coletivo de ontem; técnico azulino Zé Teodoro e volante bicolor Augusto Recife até gostariam de um RE x PA antes do Parazão abrindo a temporada.

Com o tempo pesado e nosso gramados enlameados prearador físico vai ganhar muita importância em nossos times; contrato do Remo assinado com CT do Carajás é só para mandato do Minowa e apenas base utilizará.

Depois de laudos prontos mexeram no gramado do Navegantão ontem. Logo, jogo inciais do Parazão para o Independente e Copa Verde em Belém.

Bom Jonathhan apenas ganhando mais e candidato a reserva no Paysandu. Sina? Ontem nos arraiais bicolores se falou no veterano Bruno Rangel. Não emplacou de novo na Chapecoense na volta do exterior!

Remo sem divisão tem time no momento mais com pinta da Série B que o Paysandu; Sidney Moraes outro técnico na Curuzu que ameaça utilizar Pikachu de meio campo. E ele aceita!

Ex-árbitros Sílva Regina e Márcio Bandão hoje em Belém como instrutores no começo da pré-temporada de nossos apitadores.

1ª Copa do Salgado de Futsal Sub 13, Sub 15 e Feminino dias 7 e 8.2, no Ginásio Municipal de Salinópolis. Organização da Leal Sports e inscrições para apenas oito equipes pelo telefone 91-981367474.

Belo trabalho de Ivan Corrêa na base de futsal do Paysandu. Jeferson se destacou, foi aprovado no Sub 13 e pensa em ser jogador de futebol.

Meia atacante paraense de Bragança, Lucas Gomes, começa pré-temporada do Fluminense nos Eatados Unidos como titular. Hoje, em ação na Flórida em Torneio Internacional enfrentando o Bayern Leverkusen.

HOMENAGEM – Adriano Magno Dourado da Fonseca, ex- árbitro da FPF formado em 1999 na mesma turma do mediador Andrey Silva. É formado em história, professor e diretor de escola em Tailândia.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.01.15 Coluna do Gerson Nogueira – 15.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: