BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.01.15
16 de janeiro de 2015 at 3:29 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Marlon (29 anos) melhor contratação do Paysandu até agora. Papão pagará 30% dos salários e time da Colina 70%. Leandro Cearense se apresentará hoje (Curuzu). Chegando também atacante gaúcho Aylon.
NEGATIVO – Mais denúncia de que uma UPA vem sendo construída no campo do Sacramenta em troca de 520 mil reais (abaixo do mercado). Associados querem destituição do presidente e uma Junta Governativa.
Lá e Cá
Alex Sandres, técnico campeão de remo pelo Paysandu, desbancando a hegemonia do rival de 4 anos, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.
Castanhal deverá ter meio campo de respeito no Parazão: Analdo, Billy, Reis e Lineker. Além disso, atacante contratado Cleiton Bocão vem dando muitas esperanças. Tem abafado nos treinos!
AABA-Associação dos Aposentados do Banco da Amazônia inaugurando sede própria, dia 24.1 (Dia do Aposentado), 9:30 h, na Pte. Pernambuco 286. Haverá coquetel. Trabalho do presidente Agildo Monteiro e equipe.
América PV e Mapuera travando amanhã, no campo do Edim, o grande clássico do futebol pelada.
Heverton Coutinho descartado, pois seus números no Papão não animavam: 13 jogos em 2014, 12 substituições, 4 gols e ficou fora das decisões do Parazão, Copa Verde e Série B.
1º de fevereiro dia da vingança? Goleiro Paulo Rafael desconsiderado no Remo enfrentará o Leão Azul defendendo o Parauapebas no Parazão.
A pedido de Zé Teodoro jogo treino (sem camisa oficial) do Remo domingo de manhã no Baenão frente ao Bragantino (3 mil pessoas). Ingresso 1 kg de alimento e troca-entrega amanhã. Atacante João Henrique não vem mais.
Quanto o Paysandu, sparring do novo time será o Sub 20 a pedido de Sidney Moraes; ex-árbitros da CBF e Federaçáo Paulista Sílvia Regina e Márcio Brandão darão palestra a jogadores do Paysandu amanhã.
Ingresso de arquibancada do Paysandu no Parazão custará 150% do preço estabelecido pelo Remo; mais importante na continuação do patrocínio do Governo ao Parazão a notícia de antecipação de verbas do banco estadual e que o atrasado vai sair.
HOMENAGEM – Everton Coelho de Macedo, o Veveco, ex- ala do futsal do Paysandu, Tuna (campeão) e Remo (campeão) nos anos 80-90. É inspetor de segurança de empresa privada.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed