BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 16.01.15

16 de janeiro de 2015 at 3:29 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Marlon (29 anos) melhor contratação do Paysandu até agora. Papão pagará 30% dos salários e time da Colina 70%. Leandro Cearense se apresentará hoje (Curuzu). Chegando também atacante gaúcho Aylon.

NEGATIVO – Mais denúncia de que uma UPA vem sendo construída no campo do Sacramenta em troca de 520 mil reais (abaixo do mercado). Associados querem destituição do presidente e uma Junta Governativa.

Lá e Cá

Alex Sandres, técnico campeão de remo pelo Paysandu, desbancando a hegemonia do rival de 4 anos, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo.

Castanhal deverá ter meio campo de respeito no Parazão: Analdo, Billy, Reis e Lineker. Além disso, atacante contratado Cleiton Bocão vem dando muitas esperanças. Tem abafado nos treinos!

AABA-Associação dos Aposentados do Banco da Amazônia inaugurando sede própria, dia 24.1 (Dia do Aposentado), 9:30 h, na Pte. Pernambuco 286. Haverá coquetel. Trabalho do presidente Agildo Monteiro e equipe.

América PV e Mapuera travando amanhã, no campo do Edim, o grande clássico do futebol pelada.

Heverton Coutinho descartado, pois seus números no Papão não animavam: 13 jogos em 2014, 12 substituições, 4 gols e ficou fora das decisões do Parazão, Copa Verde e Série B.

1º de fevereiro dia da vingança? Goleiro Paulo Rafael desconsiderado no Remo enfrentará o Leão Azul defendendo o Parauapebas no Parazão.

A pedido de Zé Teodoro jogo treino (sem camisa oficial) do Remo domingo de manhã no Baenão frente ao Bragantino (3 mil pessoas). Ingresso 1 kg de alimento e troca-entrega amanhã. Atacante João Henrique não vem mais.

Quanto o Paysandu, sparring do novo time será o Sub 20 a pedido de Sidney Moraes; ex-árbitros da CBF e Federaçáo Paulista Sílvia Regina e Márcio Brandão darão palestra a jogadores do Paysandu amanhã.

Ingresso de arquibancada do Paysandu no Parazão custará 150% do preço estabelecido pelo Remo; mais importante na continuação do patrocínio do Governo ao Parazão a notícia de antecipação de verbas do banco estadual e que o atrasado vai sair.

HOMENAGEM – Everton Coelho de Macedo, o Veveco, ex- ala do futsal do Paysandu, Tuna (campeão) e Remo (campeão) nos anos 80-90. É inspetor de segurança de empresa privada.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 15.01.15 Coluna do Gerson Nogueira – 17.01.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: