BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.02.15

5 de fevereiro de 2015 at 11:56 am Deixe um comentário

POSITIVO – 1ª rodada do Parazão apresentou público de 40.239 e média de 10.059, a melhor dos estaduais brasileiros neste início de temporada.

NEGATIVO – Em Tucuruí só vendem ingresso na hora do jogo para evitar falsiciação; Jonathan nem relacionado para Santarém na delegação do Paysandu. Escolheu clube errado?

Lá e Cá

Como o tempo melhorou em Santarém jogadores do Paysandu fizeram reconhecimento do Barbalhão ontem à tarde. Não só Bruno Veiga, mas Leleu também legalizado. Bruno entra hoje e Leleu a disposição domingo.

Jogadores que necessitavam de documentação legalizados no Tapajós. Fora só Barbosa (sarampo) e Boquinha (contundido). Atacante Elton transferido para o Nacional da Ilha da Madeira-Portugal (revelou CR-7).

Remo jogou ontem no Navegatão em gramado de 1.100m2 a mais que o padrão FIFA. Hoje, o Paysandu pegará campo de jogo maior 560m2. Augusto Recife curado da virose e vai pra luta frente ao Tapajós.

Na festa de encerramento do Cinquentário do Paysandu sempre que aparecia na tela o gol de Iarley contra o Boca ou eram citados Vandick, Quarentinha, Beto e Zé Augusto (presentes), os aplausos irrompiam.

Recebi cobranças por e-mail e msg da falta de citação na festa bicolor dos ex-presidentes Artur Tourinho e Miguel Pinho. Em nenhum momento houve apologia ao trabalho de qualquer presidente. Clube acima de tudo!

Urge contratação de um lateral direito no Remo para substituir nas necessidades ou revezar com Levy. Já que não tem ninguém em condiçoes na base, chega de improvisar.

Bismarck legalizado, mas por demora protocolar na CBF não deu para jogar ontem, mesm tendo ido a Tucurui. À disposição domingo na Copa Verde (Rio Branco-AC) e, dia 22.2, São Francisco (Parazão).

Secretária da SEEL Renilce Nicodemos Lobo, hoje e amanhã em S. Luis-MA no Encontro de Secretários de Esporte do Brasil com ministro George Hilton. Levou projetos de periferia para Capital e Interior.

Por sinal, está trocando titular da Secretaria Adjunta da SEEL e Martinha Rocha deixando o cargo. Casa Civil vai confirmar substituto.

Paysandu (Série B) e Águia (Série C) vão designar médicos que representarão os clubes no 5º Encontro de Médicos de Futebol promovido pela CBF, de 23 a 25.4, no RJ.

HOMENAGEM – Ailon Araújo, o Bomba, ex- tri campeão paraense de boxe (1996-97-98) pela Academia Estrela do Norte. Foi campeão Norte-Nordeste defendendo o Pará (1998). Tem venda de pet shop.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 04.02.15 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.02.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: