BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 06.02.15

6 de fevereiro de 2015 at 1:56 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Finalmente um profissional de raízes azulinas é valorizado pelo clube: treinador João Jorge Age de Carvalho contratado para comandar o Sub 20 do Remo. Hoje já estará como observador em peneirada.

NEGATIVO – Público nos jogos do Parazão no interior tem deixado a desejar, com alguma exeção em Santarém: Castanhal, Tucuruí, Parauapebas, Cametá, Marabá e Paragominas estão devendo há muito.

Lá e Cá

Nelson Tupinambá, Diretor do Departamento Juridico do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Eu estarei no Bola na Torre.

Poeira baixou no Remo após tensas reuniões ontem. Diretor Antonio Miléo ameaçou sair, mas desistiu. Zé Teodoro promoverá mudanças no time para jogo de domingo pela Copa Verde. Torcida deu ligeira trégua.

Preparador físico Cláudio Café, do Paysandu, esteve no clube na campanha campeã de 2009, ao lado do treinador Édson Gaúcho, substituindo Rodrigo Poletto, até hoje no Fluminense.

Remo também começou mal temporada de 2000 empatando com Carajás (1×1), Sport Belém (2×2), quando caiu técnico Carbone. Joaozinho Rosas comandou no empate com Águia (1×1) derrota para o Tiradentes (1×3) e vitória sobre a Tuna (3×1) dando uma respirada.

Não foi suficiente e nesse ano o Leão Azul só não foi para 2ª divisão pela irregularidade de Leandrinho e os pontos da vitória do Tiradentes foram revertidos (era assim regulamento da época).

Em 2008, azulinos inciaram com duas derrotas para Pedreira (1×0) e Tiradentes (1×0), venceram S. Raimundo 2×0 e empataram frente ao Castanhal (1×1) quando técnico Bagé caiu. Artur assumiu e foi campeão.

Tapajós que vendeu jovem atacante Élton por 1 milhão de reais para o Marítimo de Portugal, vai comprar sede, construir CT e promete não atrasar salários. Ótimo!

Reclamações sobre sócio-torcedor bicolor: cantor Igor Marques diz que para aderir o atendimento é péssimo; médico Nagbi Abdon (categoria VIP) informa que nem sempre tem cadeira pra todo mundo na Curuzu. É duro!

Rádio Clube do Pará já com direitos adquiridos para cobertura da Copa América no Chile. Designou os profissionais Valmir Rodrigues e Paulo Fernando para cobertura.

HOMENAGEM – Luiz Fernando Oeiras Carneiro, o Fernando Oeiras, ex- campeão paraense de karatê pela Academia Yamaguchi desde o final dos anos 80. Em 2012 ganhou o título estadual de katá e brasileiro de karatê-kumitê (até 60 kg). É major da PM e instrutor de defesa pessoal.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.02.15 Coluna do Gerson Nogueira – 06.02.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: