BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 10.02.15

10 de fevereiro de 2015 at 2:25 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraense Jucelino Alves o primeiro brasileiro a ter luga fixo no Bull Cliff Diving (Circuito Mundial de Salto em Penhascos). Esporte mais do que radical. Sucesso!

NEGATIVO – Sobreviventes do Senadinho do Remo vão denunciar diretor de sede Agnelo Pinto à Diretoria e CD. Além acabar com reduto dos mesmos ameaçou: “bato em velho do mesmo jeito que bate em jovem”.

Lá e Cá

Lançamento do projeto sócio-torcedor do Paysandu em Macapá-AP teve a até a presença do Governador Waldez Goes, prefeito Clécio Luiz (é paraense) e presidente do TJE Carmo Antonio de Souza.

Acadamia Fórumula Belém será lançada hoje à imprensa, 19h. Funcionando na SpaceBall, na Rodovia Mario Covas-Coqueiro; conhecido novo adjunto da SEEL: Walter Vieira da Silva.

Em 60 dias começarão novas obras no Mangueirão: implantação de catracas eletrônicas padrão FIFA, melhoria no sistema de alarme contra incêndio, na sonorização, no placar eletrônico, revitalização das placas de concreto que se soltaram, construção de guarda-corpos e pintura geral.

Clube formador de atletas Camisa 10 de Marabá disputou Copa Mercosul e tornou-se vice no Sub 14 (J.Cesar, artilheiro Jr Ipixuna e Lucas Iguaran destaques) e 3º no Sub 16 (destaque Eduardo, na mira do Palmeiras-SP).

Marlon quer ficar no Paysandu, mas decisão é do Vasco (dono do seu passe) e ele recebe assédio do Figueirense; 1.500 das novas camisas do Remo solicitadas e mandadas para Inglaterra; Leão trabalhará no carnaval.

Jogo de alto risco amanhã na Curuzu, Paysandu x Cametá, valendo liderança do grupo A2. Mapará já venceu duas vezes Papão na Curuzu pelo Parazão: em 2012 (2×1) e, ano passado (1×0).

Se não houver surpresa para Remo e Paysandu e com as vitórias fora de casa dos amazonenses, Princesa do Solimões e Nacional deverão se tornar adversários de Remo e Paysandu na 2ª fase da Copa Verde.

Meios esportivos de Bragança consternados: morreu amigo Beto Macedo, ex-atleta do Paroquial e Seleção, sevirdor público e desportista da melhor qualidade.

Paraense Ganso figurou na Seleção da 3ª rodada do Paulistão e o técnico foi Paulo Roberto Santos, do São Bento, que em 2007 caiu com o Paysandu para Série C. É conhecido como o Luxemburgo do Interior.

HOMENAGEM – Nelson Ferreira de Souza, o Nelson, nos anos 60, ex-volante do Paysandu do aspirante ao profissional e ex-ala do futsal do Ouro Negro e Landi. É representante comercial.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 09.02.15 Coluna do Gerson Nogueira – 11.02.15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: