BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 18.02.15

18 de fevereiro de 2015 at 1:42 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Tradicional Pedreira do Mosqueiro, cuja sede hoje é só o terreno na Rua Patiquara e o estádio está em más condições na 4ª rua vislumbra dias melhores. Junta Governativa anuncia eleição para abril.

NEGATIVO – Essa históriade mudar área dos Centros de Treinamento de Remo e Paysandu do entorno do Manguerão para o Tapanã está deixando dirigentes dos clubes de orelha em pé. Melhor cuidar de si e esquecer!

Lá e Cá

Sobre CT, Paysandu tem área de 50.000m2 doada pelos Aguilerra, em Benfica, cujo investmento previsto é de 7 milhões. Aguarda posição do Estado sobre Tapanã para decidir ou não pela obra.

Por sinal, projeto de Tony Couceiro abrange CTs de Paysandu e Remo nas mãos do Governador e contemplando áreas de 30.000m2. Sai ou não?

Escola de Samba Império do Povo, de Macapá-AP, homenagou o clássico RE x PA neste carnaval. Antes Rancho Não Posso Me Amofiná, aqui, já tinha homenageado Remo (2005) e Paysandu (campeã 2014).

Amapá era Pará até 1943 quando virou Território e, em 1998, passou a Estado. O Brasil foi descoberto lá em pelo espanhol Vicente Iañez Pizon, em 26.1.1500, mas a Bahia ficou com a fama (Cabral-22.5.1500).

Embora se comprometendo e estando em sua casa no Mosqueiro, presidente Pedro Minowa (Remo) não foi à Turma do Bate Papo (Rádio Cube) na casa do advogado PH Nery na última segunda. Anda arredio!

Novo Hotel Concentração do Paysandu ficará pronto em junho de 2015, na Curuzu, a um custo de 600 mil e ajuda de abnegados. Só em hotéis ano passado clube gastou 320 mil. Em dois anos se paga!

Primeiro presidente do Remo foi o mais vitorioso da história do clube. Em 3 mandatos Nilo Mendonça ganhou 9 títulos, inclsuive o tetra do primeiro hepta.

Cresce a polêmica sobre se sócio-torcedor de Remo e Paysandu deve ou não ter dirreito a voto. Particularmente acho que não. Mas…

Paysandu se candidata a jogar em 3º estádio da Copa se pegar o Nacional na 2ª fase da Copa Verde (Arena da Floresta). Antes, Brasília e Cuiabá. Remo já atuou no estadio amazonense (2×2 com o próprio Nacional-CV).

No momento pintam estas semifinais do 1º turno do Parazão: Independente x Tapajós e Cametá x Parauapebas; ingressos a 40 e 60 reais no jogo Paysandu x Santos-AP (CV) é para torcedor comum.

HOMENAGEM – Luiz Otávio da Silva Araújo, o Araújo, ex- campeão paraense de boxe peso pena pela Academia Estrela do Norte (1989-90). Também defendeu a Seleção Paraense. Mototaxista e instrutor de boxe.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 16.02.15 CHUMBO GROSSO – Paulo Fernando – 18. 02. 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: